Inscreva-se e receba grátis materiais exclusivos sobre empreendedorismo, negociação, vendas e muito mais!

Obrigado por se cadastrar!
Desculpe, mas algo deu errado. Por favor, tente novamente.

Você sempre quis ter uma maquininha de cartões no seu negócio, mas até agora não teve a oportunidade de conhecer como funciona esse processo de compra? Fique tranquilo, vamos te ajudar nessa escolha.

Basta seguir o passo a passo que apresentaremos abaixo. Confira!

saiba-como-adquirir-sua-primeira-maquininha-de-cartões-acqio

Primeiro passo: Pesquisa

Pode ser feita tanto pela internet quanto por meio de depoimentos de amigos ou parentes que já trabalham com essa modalidade de pagamento. A escolha da sua maquininha de cartões passa por vários processos e um deles é o conhecimento sobre qual a melhor proposta se encaixa no seu segmento e na sua necessidade.

Micro e pequenas empresas possuem necessidade diferente das grandes empresas. Essa diferença se aplica também ao mercado de cartões.

Você precisa pontuar todas as vantagens e desvantagens oferecidas pelas empresas e ficar atento ao contrato de prestação de serviço. Detalhes como dia de repasse, tempo da transação, suporte e treinamento, contam e muito na hora da sua escolha. Vamos ver isso no segundo passo!

Segundo passo: Solicitar maquininha

Depois de pesquisar bastante e entender cada forma de trabalho das empresas, você escolheu a empresa ideal, certo?

Agora, você precisa fazer a solicitação da sua maquininha de cartões, geralmente ela pode ser feita através do site ou por telefone. Algumas empresas que oferecem atendimento personalizado enviam promotores até o seu negócio e fazem toda a análise da sua necessidade de acordo com o seu perfil.

Terceiro e último passo: Pagamento

Após a escolha da empresa, você precisa efetuar o pagamento da maquininha. Esse pagamento pode ser parcelado entre 3 e 12 vezes no cartão de crédito, de acordo com cada empresa.

Após o fechamento da negociação, é só aguardar o envio da sua maquininha de cartões e começar a vender. Voltamos a dizer: escolha sempre empresas que prestam um serviço de acompanhamento ao lojista.

Muitas empresas encerram o ciclo de compra após a confirmação do pagamento e não prestam o devido suporte que você precisa. A etapa conhecida como Pós-venda é essencial para uma experiência positiva com as maquininhas de cartão.

Fique de olho nas vantagens exageradas que o mercado promete, pois muitas das vezes o barato pode sair muito caro e o seu sonho de crescer e aumentar as suas vendas, pode se tornar um grande pesadelo.

A qualidade do aparelho, também é muito importante na hora de decidir qual a melhor empresa de cartões. Algumas empresas utilizam tecnologias mais baratas que, consequentemente, ocasionam problemas.

No mercado, existem inúmeras opções de maquininhas de cartão de crédito, mas poucas opções atendem às suas necessidades. Separamos várias dicas em nosso blog, que falam exatamente das vantagens de ter uma maquininha no seu negócio, além de outras informações que vão te ajudar a transformar o seu negócio em uma máquina de vendas

Continue conosco e fique por dentro das novidades do mercado!

 

 


Baixe gratuitamente