Como vender remotamente com o ACQIO Link

Confira como o benefício ACQIO Link te auxilia a vender mais mesmo de forma remota.

Uma das adaptações que muitos empreendedores tiveram que correr atrás foi a de começar a oferecer alternativas online de pagamento para seus clientes, já que com o isolamento social e o recente decreto de lockdown na maior parte das cidades, empresas que possuíam local físico passaram a ter que se ambientar com os meios digitais.

No ano passado, a ACQIO lançou uma série de soluções para auxiliar seus franqueados e os milhares de lojistas espalhados pelo país a continuarem a fazer negócios, ainda que remotamente. Uma dessas inovações foi a ACQIO Link, um benefício prático e rápido para receber pagamentos online via redes sociais.

Confira como utilizar essa solução!

Como a ACQIO Link funciona?

A ACQIO Link é uma forma de vender online, tanto nas redes sociais, quanto pelo WhatsApp. Você não precisa nem da sua maquininha, por isso a praticidade desta opção.

Por não ter nenhuma burocracia e permitir que você faça tudo digitalmente, é possível enviar o link de pagamento pronto para o cliente em apenas três passos, sendo totalmente digital e seguro.

A taxa também é fixa por transação e o link gerado é pessoal, intransferível e vence em até 8 horas, garantindo maior segurança durante a transação.

Como gerar o link de pagamento para o seu cliente?

Primeiramente, é preciso ter o aplicativo ACQIO Lojistas instalado em seu smartphone. Você encontra o App tanto na APPStore, quanto na Google Play

Ao acessar o aplicativo, é necessário clicar na opção “Acqio Link” e, após ser direcionado para esta solução, preencher o valor e a forma de pagamento. Pronto! Um link será gerado automaticamente para que você possa enviar  para seu cliente e realizar a venda. Fácil, não é?

Importante destacar que é necessário ter a versão atualizada do aplicativo e que este link é disponível para determinadas categorias de clientes (MCC).

Comunique seu cliente

Para utilizar este benefício da ACQIO, divulgue esta forma de pagamento, garantindo rapidez e praticidade nos seus recebimentos via app! É importante destacar a seguridade da transação e que ela é intransferível e limitada até 8 horas. Isso ainda te gera um gatilho de vendas ótimo para usar como argumento!

 

Se você ainda não é um lojista que utiliza esta e outras soluções da ACQIO, converse com um de nossos especialistas. 

 


ASSINE NOSSA NEWSLETTER
QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE