Empreendedorismo

4 canais do Youtube para empreendedores de sucesso

Na hora de aprender sobre negócios os vídeos podem ser uma mão na roda. Confira 4 canais do YouTube para empreendedores que buscam o sucesso!

Quem está começando a empreender precisa de boas referências para projetar estratégias e ações assertivas. Toda e qualquer dica sobre como gerenciar um negócio é um auxílio poderoso antes do primeiro passo ser dado. Especialmente quando é de graça!

Pensando nisso, reunimos 4 canais do Youtube para empreendedores que buscam o sucesso no seu negócio. Não esqueça de se inscrever nos canais para receber conteúdos novos sempre que forem atualizados.

Endeavor Brasil

A Endeavor é uma das maiores organizações de apoio a empreendedores de alto impacto no Brasil. A empresa, sem fins lucrativos, oferece conteúdos voltados ao empreendedorismo. São cursos, publicações, eventos e webinars que auxiliam aqueles que buscam conhecimento sobre negócios.

Geração de Valor

O fundador da Wise up (franquia de escola de idiomas), Flávio Augusto, compartilha suas experiências, participação em palestras e conversas com grandes empreendedores brasileiros no seu canal “Geração de Valor”. O canal é legal porque Flávio tem uma visão bem aberta sobre negócios e usa uma linguagem clara e inspiradora.

TV Sebrae

Referência para capacitações e curadoria de gestão de pequenos negócios, o Sebrae tem um canal no Youtube dedicado a diversos nichos que exigem empreendedorismo. Semanalmente, é possível encontrar dicas e webséries que abordam economia e negócios locais e experiências de empreendedores.

Arsenal Empreendedor

Por último, mas tão relevante quantos os outros, o “Arsenal Empreendedor” traz vídeos sobre empreendedorismo, marketing, produtividade, mentalidade empreendedora e inúmeros outros assuntos que são um verdadeiro guia para quem quer começar um negócio próprio. Criado por Gustavo Gubert, o canal tem dicas rápidas que inspiram qualquer empreendedor.

Agora que você já está munido de referências já pode começar a empreender! Precisa de mais conhecimento? Nos acompanhe aqui no blog e em nossas redes sociais.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE