5 motivos para investir na ACQIO

Quer conquistar mais independência financeira em 2021? Confira cinco motivos para investir na ACQIO!

Desde sua fundação, em 2014, enxergar oportunidades no mercado foi um dos grandes sucessos da ACQIO, que garante seu lugar entre as 20 maiores redes de franquia no ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Hoje, a ACQIO está entre as 15 melhores franquias brasileiras, ajudando mais de 80 mil empreendedores a crescerem em todo o país.

Mas por que você deve investir na ACQIO? Separamos alguns motivos para entender como te ajudamos a conquistar a independência financeira em 2021, confira!

Investir na ACQIO é investir em um mercado que precisa de você

A ACQIO está em um mercado de bastante oportunidade. De acordo com dados do SEBRAE, 54% das empresas não aceitam pagamento em cartão, sendo que, segundo o SPC, 66% das pessoas que possuem cartão de crédito o utilizam todos os meses.

Ainda de acordo com o estudo do SPC, 76% dos entrevistados só utilizaram o cartão de crédito como forma de pagamento neste ano.

Ou seja, estes dados confirmam a tendência do consumidor em preferir cada vez mais a utilização de cartão de crédito, criando a necessidade das maquininhas, aumentando o público em potencial da sua franquia.

Além deste ótimo cenário, ao investir na ACQIO, você investe em uma empresa já consolidada, pois já há uma fidelização: se trata de uma marca com nome sólido no mercado, então o trabalho de captação e marketing se torna mais simples.

O suporte é total para o franqueado

Ao escolher a ACQIO como franquia, você investe em algo que já foi estruturado, e, portanto, já possuí um passo-a-passo para funcionar.

Após estudar e conhecer mais a fundo o mercado, todo o franqueado da ACQIO recebe um treinamento especial para entender como funciona a fintech em si e como conquistar independência financeira neste mercado.

São oferecidas visitas presenciais e  frequentemente, palestras e treinamentos, facilitando a sua curva de aprendizado em diversos momentos.

O modelo já foi testado e aprovado por clientes

Investir em franquia é investir em um modelo já testado, ou seja, que já possui uma estrutura, que já possui nome no mercado e, portanto, uma história, e isso significa que o empreendedor não estará “começando do zero”. Ao investir na ACQIO, você investe em uma marca que já existe há mais de 6 anos no mercado.

O grande diferencial da empresa é o atendimento consultivo e presencial que presta aos clientes, já que foi a primeira empresa de meios de pagamento a criar o canal franquias para a distribuição de produtos com foco no desenvolvimento do empreendedorismo, investindo na capacitação e geração de renda dos franqueados.​

Isso significa um formato completamente inovador no segmento, que já funciona em diversos lugares do país. Ao escolher a ACQIO, você escolhe uma franquia que investiu desde sempre em pessoas como você, que querem crescer e auxiliar milhares de PME’s a conseguirem mais clientes.

Autonomia e liberdade

Com uma franquia home office, você decide como executar as suas tarefas diárias e até mesmo mensais. O planejamento das atividades será feito por você, logo, terá liberdade para decidir se faz um relatório pela manhã ou leva o seu filho à escola. Tudo é de sua responsabilidade, e mesmo que existam exceções, na maioria das vezes você tem escolha. E essa é uma grande vantagem da franquia home office, diferente da jornada tradicional de trabalho.

Além disto, trabalhando em seu próprio negócio no modo home based você tem uma qualidade de vida muito melhor. O seu tempo será maximizado e, com mais tempo para sua família, você será cada vez mais realizado e produzirá com mais qualidade. A ACQIO atua neste modelo, já que não é uma franquia com loja física!

Baixo investimento inicial e lucro recorrente

Por último, e não menos importante, está o retorno rápido do investimento que a ACQIO proporciona. Seja no modelo Franqueado ou Master Franqueado, o lucro é garantido.

Isso porque o baixo investimento inicial possibilita um alto potencial de ganho, com serviços financeiros para estabelecimentos comerciais. O lucro é recorrente justamente porque você ganhará uma comissão sobre cada faturamento gerado pelos seus clientes.

Ou seja, quanto mais seus clientes usam a maquininha e outros serviços da ACQIO, mais você ganha!

Se interessou? Converse com nossos especialistas e seja um franqueado ACQIO hoje mesmo 🙂


ASSINE NOSSA NEWSLETTER
QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE