Como conquistar independência financeira em 2021

Para muitos, a independência financeira é a chave para a estabilidade neste ano. Confira as soluções ACQIO pode te oferecer. 

O ano passado foi marcado por situações inesperadas. De acordo com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Mensal (PNAD Contínua), o Brasil atingiu o recorde de desemprego desde o início da pesquisa, em 2012, atingindo a taxa de 14,4% em agosto de 2020.

Para ter condições mais favoráveis, muitos começaram a buscar por independência financeira: o país registrou quase 1 milhão de novos MEIs desde o começo do ano, marcado pela chegada do coronavírus.

Uma das grandes apostas para conquistar essa independência é investir em franquias. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), “investir em uma franquia é uma opção interessante, mais segura e com mais chances de sucesso do que começar um negócio sozinho”.

Com a taxa do Selic (taxa básica de juros) declinando cada vez mais e os valores de aluguel mais competitivos por causa da pandemia, o cenário é ideal para a abertura de um negócio já consolidado no mercado, como é o caso de franquias.

Confira abaixo como a ACQIO pode ser a franquia que você estava esperando para investir neste ano.

Independência financeira a curto prazo

A ACQIO oferece uma oportunidade única para você que busca empreender e investir em uma franquia de sucesso, com resultados ágeis e que acompanham as tendências mundiais.

O Master Franqueado ACQIO conta, atualmente, com mais de 10 soluções para empreendedores realizarem vendas e aumentarem os lucros.

Oferecemos serviços de qualidade, com tecnologia de ponta e de uso intuitivo. Confira alguns deles:

  • Máquina de cartão
  • Pagamento de boletos
  • Cartão ACQIO
  • TEF (Transferência Eletrônica de Fundos)
  • Conta Digital
  • PIX
  • Crédito auto e home
  • Multilojista
  • App Franqueados/Lojistas
  • ACQIO Link
  • Taxa Zero
  • Universidade ACQIO

Um modelo de franquia que combina com você: Master Franqueado x Franqueado

Para se tornar um Master Franqueado ACQIO, o que chamam de desenvolvedor de área, é fácil. Primeiro, você investe na franquia, conhece o produto, estuda o mercado e o público e recebe o treinamento.

Após isso, você inicia o trabalho de negociação para construir uma carteira de franqueados. Para cada franqueado conquistado, você receberá uma comissão pela performance dos lojistas da rede.

Caso você deseje se tornar um Franqueado, terá um Master Franqueado apoiando seus negócios e também irá receber comissão pelas transações dos lojistas que cadastrar, as diferenças são apenas as taxas que cada um embolsa! Todo suporte de qualidade da ACQIO é o mesmo, tá? 🙂

Para isso, você pode incentivar os seus clientes a utilizarem todas as soluções da empresa e, assim, receber um percentual das transações. Quanto mais eles usam, mais você ganha!

Ou seja: com planejamento e dedicação, você acelera o retorno do seu investimento e consegue alcançar a independência financeira que merece!

Sobre a ACQIO

A ACQIO é uma fintech focada em desenvolver as melhores soluções para empreendedores brasileiros decolarem seus negócios.

Desenvolveu seu principal canal de vendas por meio da captação de franqueados Acqio que, atualmente, comercializam seus serviços em todo o território nacional.

A expansão da companhia permanece em ritmo acelerado por meio de parcerias estratégicas e com o lançamento de novos produtos, feitos com tecnologia de ponta e uso intuitivo para experiências de qualidade.​

Acesse aqui para saber mais como se tornar um franqueado, e venha fazer parte do nosso time de empreendedores de sucesso!


ASSINE NOSSA NEWSLETTER
QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE