Inspiração

Atendimento de qualidade ACQIO concorre a prêmio

A ACQIO entende quando o assunto é atendimento de qualidade. Sabe que oferecer ao cliente o melhor tratamento, tanto na hora da venda quanto no pós venda – uma prioridade que deve ser sempre aperfeiçoada.

É por isso que, neste ano, a ACQIO foi indicada para o prêmio RECLAME AQUI 2020. Concorrendo na categoria Meios de Pagamentos Digitais, que avalia as empresas deste segmento em relação aos índices de atendimento pós-venda, com critérios rigorosos de seleção.

Atendimento de qualidade humanizado

O setor de atendimento tem uma grande importância dentro da empresa, uma vez que existe uma área específica para tratar apenas deste canal e todos os funcionários são estimulados a se colocar sempre na posição do cliente.

A ACQIO participa ativamente deste importante canal de avaliação desde 2018, e busca constantemente a simplificação dos processos, acreditando no atendimento humanizado. Estando cada vez mais alinhados com essa humanização, o reconhecimento vem se mantendo dentro do Reclame AQUI, o principal canal para a solução de problemas online.

Para isso, a ACQIO oferece treinamentos personalizados para que os colaboradores estejam em sintonia com a cultura da empresa, e, consequentemente possam transmitir as respostas no melhor tom possível.

Selo RA1000

No final de 2018, a ACQIO conquistou o Selo RA1000, o título mais elevado oferecido às empresas cadastradas no portal, criado para reconhecer os excelentes índices de atendimento pós-venda.

Para obter o RA1000, as empresas devem atingir notas e percentuais exigidos pelo Reclame AQUI, passam por uma auditoria técnica para garantir que a conduta da organização seja consistente e verídica. A ACQIO, superou os índices mínimos exigidos pelo portal de reclamações.

A cultura da ACQIO proporciona entender melhor as dificuldades dos clientes, e assim, buscar as soluções mais adequadas para cada caso, que é o que todos os clientes buscam em qualquer empresa. Essa cultura também é multiplicada em todas as áreas internas, portanto há uma sintonia que faz com que esse movimento humanizado ganhe força.

As empresas concorrentes do prêmio RECLAME AQUI 2020 serão eleitas por meio de voto popular, que estará disponível através do site entre 01 de setembro e 30 de outubro.


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