Empreendedorismo  |  Franquias

Como é possível lucrar com uma microfranquia?

A microfranquia é um modelo de negócios replicado que exige investimento inicial inferior ao das franquias tradicionais disponíveis no mercado. Portanto, para o negócio se classificar como Microfranquia, a ABF adota o valor de três vezes o PIB anual médio por habitante do país. Assim, o valor atual de uma microfranquia não pode ultrapassar R$90 mil.

Se você quer uma opção de baixo investimento e com retorno em curto espaço de tempo para conquistar sua independência financeira, uma microfranquia pode ser a escolha certa para você!

Por que apostar em uma Microfranquia de Meios de Pagamento?

Atualmente, praticamente todas as compras têm sido feitas por transações em maquininhas de cartão ou até mesmo por meios de pagamento digitais. Portanto, investir numa microfranquia de meios de pagamento que disponibiliza todos esses serviços é garantia de sucesso!

O modelo de negócio das microfranquias de meios de pagamento da Acqio, por exemplo, permite que você lucre a cada transação ou utilização de serviço/produto financeiro, o que dá margem para faturar muito e de forma recorrente. Dessa forma, para você ter uma ideia, apenas no 1º trimestre de 2021 já foram transacionados R$ 558,3 bilhões, representando um crescimento de 17,3% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo a Abecs. É um mercado promissor e a tendência é que cresça cada vez mais.

Como ter a minha microfranquia de meios de pagamento?

Como você já viu, o mercado de microfranquias é imenso, em amplo crescimento e pode proporcionar a tão sonhada independência financeira, com baixo investimento e pouco risco. Portanto, se você tem fome de crescer, esse é o momento!

A Acqio propõe um modelo de microfranquia onde os serviços e produtos oferecidos utilizam tecnologia de ponta e dão suporte completo para lojistas potencializarem seus negócios.

Conte com a Acqio e saia na frente! 

Abrir uma microfranquia de meios de pagamento da Acqio é muito fácil e rápido. Saiba mais e faça uma consulta sem compromisso.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE