Empreendedorismo

Empreendedores bem-sucedidos: 6 dicas para se tornar um.

Quer saber qual o caminho para ter sucesso nos negócios? Reunimos 6 dicas unânimes entre empreendedores bem-sucedidos para você começar hoje mesmo a fazer seu empreendimento decolar!

6 dicas de empreendedores bem-sucedidos

Atendimento ao cliente é tão importante quanto o marketing 

Não adianta investir pesado em propaganda se o feedback de seus clientes for negativo. Lembre-se: o marketing é muito importante, mas se você proporcionar um excelente atendimento aos seus clientes, eles com certeza farão propaganda de você!

Empreendedores devem ser ágeis para saber a hora de mudar 

Na cultura das startups, quando surge uma ideia, ela deve ser implantada imediatamente, porém, nem sempre a ideia inicial tem sucesso, e isso é normal. Seja ágil ao identificar que algo não vai bem e tome atitudes para mudar esse cenário. Quanto mais tempo uma falha permanece, maior o impacto nos negócios.

Seja flexível com a ideia de negócio

Lembre-se que nem sempre a sua opinião pessoal sobre um produto ou serviço representa a opinião do seu cliente. Ter paixão pelo que faz é importante, mas esteja aberto a mudanças que possam surgir, ainda que isso custe alterar completamente o seu ideal.

Empreendedores aprendem, ainda que seja com fontes inesperadas

Esteja aberto ao aprendizado: muitas vezes aquela ideia que você jamais teria surge numa conversa informal. O conhecimento está por todos os lugares, então, saiba aproveitá-lo!

Se não puder fazer cursos, leia

Cursos são ótimas ferramentas para capacitação, mas a leitura também é uma excelente aliada. Há livros de todos os segmentos, com teoria e prática. Se não tem tempo ou mesmo recurso para fazer um curso agora, comece lendo. O importante é não parar!

Seja diferente do que já existe

A concorrência está a todo momento investindo. Você nunca será o único a operar em seu segmento, mas deve se tornar diferenciado. Tenha clareza para estudar quem são seus concorrentes e o que eles oferecem, e com essas informações, crie técnicas para que seu cliente opte por você.

Lucre mais com as franquias Acqio

Agora que você já sabe como se tornar um empreendedor de sucesso, é hora de escolher a melhor opção para empreender. Com a Acqio você pode obter ganhos recorrentes, além de ganhar com suas vendas, sem precisar investir muito para começar.

Além da sua comissão pelas vendas, você recebe uma parte das taxas nas transações realizadas pelas maquininhas dos seus clientes:  toda vez que eles venderem, você ganha! Veja mais sobre como construir uma fonte de ganho recorrente com a Franquia Acqio.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE