Empreendedorismo  |  Franquias

Franquia home office: conheça algumas vantagens

Poder trabalhar em uma franquia home office é o sonho de muita gente. O home office é uma alternativa de trabalho moderna, que permite trabalhar de casa com toda a liberdade e conforto do lar e que a cada dia vem ganhando mais espaço no mercado. Muitas empresas pelo mundo vem olhando essa alternativa com excelentes olhos. Obviamente é uma opção econômica e de grande produtividade, quando realizada de maneira consciente e responsável.

Trabalhar no modo home office requer muito trabalho e foco, por isso mesmo é muito importante fazer um planejamento semanal. Crie sua rotina, faça um roteiro de tudo que precisa fazer diariamente e insira suas atividades domésticas e compromissos pessoais nos intervalos do seu trabalho.

Seguindo essas dicas, sua produção certamente irá fluir melhor e com mais organização. As vantagens de trabalhar em casa são inúmeras! Veja a seguir alguns exemplos de como uma franquia home office pode mudar radicalmente o seu jeito de viver e trabalhar direto do conforto do seu lar ou de onde estiver.

A liberdade da franquia home office

Com uma franquia home office, você decide como executar as suas tarefas diárias e até mesmo mensais. O planejamento das atividades será feito por você, logo, terá liberdade para decidir se faz um relatório pela manhã ou leva o seu filho à escola. Tudo é de sua responsabilidade, e mesmo que existam exceções, na maioria das vezes você tem escolha. E essa é uma grande vantagem da franquia home office, diferente da jornada tradicional de trabalho.

Além disto, trabalhando em seu próprio negócio no modo home based você tem uma qualidade de vida muito melhor. O seu tempo será maximizado e, com mais tempo para sua família, você será cada vez mais realizado e produzirá com mais qualidade.

Flexibilidade de Horário

Quem já não teve que faltar aquela reunião de amigos ou da família no domingo à noite porque precisava trabalhar na segunda bem cedo, não é mesmo? Sua sorte é que no home office isso é possível! Seu horário será organizado por você mesmo ou, apenas em alguns casos, precisará ser acordado pela franquia.

O tempo é um inimigo antigo dos negócios, porém, ele pode ser seu aliado se você tem a liberdade de fazer a gestão do seu jeito e no seu espaço. Se você tem mais facilidade para produzir e organizar as demandas de sua franquia à noite, por exemplo, poderá reservar uma parte do seu dia para visitar seus clientes e outra para a prática de algum esporte, se dedicar mais a sua saúde ou se aproximar mais dos filhos e parentes, fortalecendo o vínculo familiar.

Redução de custos

Quando você ouve falar em franquias, provavelmente pensa: “Quanto vou investir para abrir um negócio com esse modelo?”, não é verdade? Bem, saiba que uma das grandes vantagens de investir numa empresa que lhe permita trabalhar a partir de casa é que os custos são bem menores. Isto porque você terá uma economia significativa com vários itens necessários para tocar um negócio próprio tradicional. Por exemplo, aluguel do local, alimentação, energia, internet entre outros.

Ter uma franquia na qual possa ter uma base home office proporciona, além de tudo, um pouco mais de tranquilidade financeira, pois os seus compromissos mensais são bem menores que em franquias convencionais. E o seu lucro será medido pelo seu esforço e dedicação.

Viu só?! Quando você se planeja, define metas e traça objetivos para o seu negócio, o crescimento é inevitável. A franquia home office veio para revolucionar a maneira como as pessoas realizam tarefas e fecham negócios e você deve ficar atento a essa oportunidade.

Conseguiu visualizar as possibilidades? Quer saber mais sobre como conseguir sua primeira franquia e trabalhar home office? CLIQUE AQUI e fale com a nossa equipe. Conheça a oportunidade que a 6ª maior rede de franquias do Brasil tem para você empreender agora mesmo.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE