Empreendedorismo

Lucrando na pandemia com o crescimento do Delivery

O setor de delivery destacou-se como um dos mais beneficiados com a chegada da pandemia. Veja quais foram as principais empresas que cresceram, o que as levou a esse crescimento, e como você pode aproveitar para crescer também!

iFood

Segundo dados do jornal O Estado de São Paulo, o iFood registrou quase 45 milhões de pedidos em sua plataforma no mês de agosto de 2020, ou seja, quase 45% a mais em comparação com março do mesmo ano, quando a pandemia começou. Também aumentou o número de restaurantes cadastrados na plataforma, que pulou de 160 mil para 236 mil.

Rappi

A empresa de tecnologia que está há 3 anos no Brasil, registrou um aumento significativo de pedidos: o delivery de supermercado cresceu 79%, de e-commerce 57% e de restaurantes 40%. No início da pandemia, em março de 2020, houve aumento de 300% no número total de pedidos.

UberEats

Por dois trimestres consecutivos (maio a outubro de 2020), a Uber ganhou mais dinheiro entregando comida do que transportando pessoas, com entregas que aumentaram mais que o dobro no terceiro trimestre.

Motivos desse crescimento:

O mercado de delivery tornou-se necessidade com a chegada da pandemia, estimulando o consumo e influenciando hábitos da população, tanto pelo aumento de pedidos de um mesmo usuário, como pela adesão de novos clientes às plataformas de entrega de comida e produtos.

O distanciamento social, portanto, fez com que a ida ao restaurante fosse substituída pelo serviço de delivery de alimentos, onde até mesmo as compras de mercado puderam ser realizadas online.

O mundo está em constante mudança e saber aproveitar essas oportunidades pode fazer toda a diferença nos negócios, seja para os empreendedores mais experientes, como para aqueles que desejam empreender.

Saiba como as franquias de meio de pagamento estão ajudando os profissionais desligados durante a pandemia: 

Não perca a oportunidade de crescer também: como vimos, os deliverys concentram milhares de restaurantes credenciados. Cada restaurante possui seus próprios entregadores trabalhando simultaneamente, ou seja: esses entregadores precisam ter suas próprias maquininhas, o que aumenta muito a necessidade de ter várias máquinas no mesmo estabelecimento. Você pode lucrar muito mais levando as maquininhas Acqio para esses comércios!

A hora é agora: Não perca vendas e ofereça as maquininhas Acqio para seus clientes!Ainda não é um franqueado? Clique aqui e saiba como conquistar sua independência financeira!

Invista em uma franquia Acqio

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE