Maquininhas

Maquininha, decida qual usar através das nossas dicas!

Se você tem interesse em maquininha de cartão e está aqui no nosso blog, podemos concluir três possibilidades:

  1. você já decidiu o seu modelo de negócio, está procurando um parceiro ágil, com maquininha à pronta entrega,
  2. é sinal que acompanha as notícias do mercado de franquias, ou
  3. significa que você está procurando informações para começar a investir no mercado.

Para qualquer uma das possibilidades, garantimos a você que está no lugar certo. Para ajudar você na sua decisão, vem conhecer um pouco mais dos serviços que podemos oferecer ao seu negócio?

Maquininha, decida qual usar através das nossas dicas!

Pensando em investir

Se você está pensando em investir no segmento do varejo, seria bom saber que a sua futura parceira de pagamentos têm diferenciais exclusivos nas maquininhas de cartão para cada um dos franqueados que decide operar seu negócio com a Acqio, e vale lembrar que pagamento parcelado é uma possibilidade que os consumidores procuram: segundo pesquisa do Banco Central, de 2018, 22% preferem pagar no débito, e 15% escolhem a opção crédito para suas compras.

Saiba também dentro desse cenário, a Acqio tem grande participação. Na escolha de lojas de material de construção e redes de móveis e decoração como a parceira de negócios.

Afinal se você ainda está pesquisando sobre qual a melhor máquina de cartão para o seu negócio, antes de mais nada deve conhecer um pouco mais sobre as vantagens que nós oferecemos ao nos tornarmos sua parceira.

O que considerar na escolha da sua maquininha?

Você terá à sua disposição, 24 horas por dia e em 7 dias da semana, atendimento personalizado para o seu negócio.

Juntamente com acompanhamento dos seus recebimentos, na hora, é fácil de acompanhar através da nossa plataforma digital  tanto no computador como na palma da sua mão pelo celular ou tablet.

Nossos consultores podem visitar você pessoalmente para solucionar qualquer dúvida ou problema. Você pode levar sua maquininha para qualquer lugar com a tecnologia 3G e Wi-Fi.

Como você viu um pouco mais acima, o comportamento de consumo da população mudou, e a forma como elas pagam também.

Ainda mais, nossas máquinas são entregues imediatamente e ativas para vendas em até 15 minutos. Também temos uma condição que é exclusiva para transações parceladas em até 12x feitas direto na tela e sem custo algum para você; seu negócio pode trabalhar com  principais bandeiras de cartão de crédito. E tudo isso sem taxa de adesão ou aluguel.

E aí, já pensou firmar uma parceria desse nível para o seu negócio? Saiba mais sobre nossos produtos.

Você pode pedir sua maquininha aqui neste link e um dos nossos consultores vai entrar em contato para ajudar ou solucionar qualquer dúvida que você tenha.

Se você quer fazer mais pelo seu negócio, vem fazer com a gente.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE