Capacitação  |  Maquininhas

Receba suas vendas com QR Code

A ACQIO começou a disponibilizar um novo método de pagamento com QR Code ELO para que você continue realizando suas vendas, mesmo em meio à pandemia e tudo o que ela impactou em diversos setores.

Uma das boas práticas que qualquer empreendedor deve ter em mente, se quiser manter um bom relacionamento com o seu cliente é, oferecer formas de pagamento que facilitem o consumo dos seus produtos e serviços.

Essa nova forma de receber pelos seus serviços é o QR Code ELO. Com ele, seus clientes podem utilizar o auxílio emergencial e o FGTS emergencial – liberados pelo governo; ambos disponíveis no App Caixa Tem, e continuar consumindo – desta vez, utilizando o valor substancial que o governo está oferecendo neste período, que recentemente já liberou as novas parcelas para os cadastrados.

Como vender com QR Code nas maquininhas ACQIO?

O projeto é baseado em uma tecnologia QR Code – uma preparação da Caixa Econômica Federal para o modelo nacional, o BR Code.

O uso do auxílio emergencial funcionará da seguinte forma: o cliente deve ter o aplicativo Caixa Tem em seu smartphone; para conseguir utilizar esta nova forma de pagamento, já que o App funcionará como uma carteira digital.

Ou seja, com o celular, o beneficiário escaneia o QR Code gerado na maquininha Acqio e conclui o pagamento do seu serviço ou produto; cujos recursos serão debitados nas próprias poupanças digitais.

Mais uma vantagem para o seu cliente que é beneficiário do auxílio

De forma prática e simples, você instrui seus consumidores a como podem utilizar esse novo método e assim, garante a venda.

O cliente abre o app Caixa Tem, seleciona a função “Pagar com a Maquininha”, lê o QR Code gerado e confirma a compra pelo app. Pronto!

Se você ainda não aceita pagamentos com QR Code, peça já a sua maquininha de cartões ACQIO. Para conferir se a sua maquininha já está habilitada com esta nova forma de pagamento, entre em contato com o seu franqueado dedicado, através do App Lojistas ACQIO.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE