Capacitação

Renegociação de dívidas com ACQIO Crédito

Manter o fluxo de caixa funcionando normalmente e fazer renegociação de dívidas durante o período de isolamento social está sendo um verdadeiro desafio para empreendedores de todo o país. A queda da receita foi sentida em diversos setores, e muitos precisaram comprometer o orçamento com dívidas e empréstimos para conseguir sobreviver a este período.

Por isso, é importante entender que, principalmente durante essa retomada comercial que estamos tendo em algumas cidades, renegociar dívidas pode ser o primeiro foco para que a sua empresa saia do vermelho.

De acordo com o SEBRAE, negociar com os fornecedores pode ser um bom começo. Isso porque eles são fundamentais para que uma empresa consiga manter seu estoque e possa continuar a  oferecer serviços com qualidade.

Quando um elo da cadeia produtiva não vai bem, isso acaba afetando todos os demais. Por isso, o seu fornecedor tem interesse que a sua empresa continue competitiva.

Mas como conseguir resolver esse e outros pontos da renegociação das dívidas da sua empresa? Uma dica é contar com a ACQIO Crédito.

Como utilizar a ACQIO Crédito para renegociação de dívidas?

Existente desde maio deste ano, a ACQIO Crédito é uma solução em parceria com a Creditas, voltada para pessoas físicas.

Com valores que se iniciam em R$ 5 mil e que podem chegar a R$ 3 milhões; o prazo de pagamento é mais um diferencial, se estendendo de 18 até 180 meses, tendo uma carência de até 90 dias para pagamento.

Além disso, esse crédito pessoal é oferecido para todas as pessoas físicas que necessitem de capital. Não se restringe apenas aos lojistas que possuem as maquininhas ACQIO. Todos poderão ter acesso a um crédito pessoal com a menor taxa de juros do mercado, o que possibilita maior fôlego para pagamento.

“Esse serviço será muito bom para analisarmos o comportamento do mercado e acreditamos que essa parceria pode ainda render muitos frutos. Isso porque vem de encontro ao DNA da Acqio, que é realizar os sonhos, tanto dos pequenos empreendedores, que terão mais ferramentas para alavancar os seus negócios, quanto de outras milhões de pessoas que buscam oportunidades para alcançar novos objetivos”, salienta Felipe Valença, Diretor Executivo de Operações da Acqio.

Converse já com um de nossos franqueados para saber mais sobre o Acqio Crédito.

 

 


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE