Maquininhas

Taxas personalizadas para cada segmento

As taxas personalizadas da maquininha Acqio mostra que entender a necessidade de cada cliente é primordial para um estabelecimento que vende um produto ou presta qualquer tipo de serviço. E mais do que entender, é importante também respeitar essa necessidade. O papel do vendedor vai muito além do que só vender. Quando o vendedor coloca a necessidade do cliente como prioridade, ele passa muito mais confiança, respeito e cuidado. Agindo assim, o vendedor passa a fazer parte das realizações do cliente como um personagem importante.

Quando a empresa não leva em consideração essa necessidade e não mostra aos funcionários este valor, não adianta ter o melhor estabelecimento e a melhor equipe, o final é um só: reclamações e perda de público. E vamos combinar, ninguém quer ver todo o trabalho de uma vida ser jogado fora, não é mesmo?

Faça perguntas aos seus clientes, crie uma aproximação e conheça as expectativas deles. Capte o máximo de informações relevantes e use-as como um método de avaliação, mais precisamente como um termômetro para saber onde você está acertando e errando. Conheça os sonhos dele, para que ele mostre onde quer chegar; assim fica mais fácil de saber o momento certo de oferecer o seu produto/serviço. O cliente fica satisfeito com a conquista e o vendedor ganha reconhecimento com a venda realizada.

Por isso, é preciso prestar atenção, no geral, em como você pensa sobre o seu cliente.

Uma boa ideia é criar um conteúdo personalizado, tendo em vista que cada cliente é único e possui necessidades específicas para o seu tipo de negócio. Entender a fundo tudo que o motiva, tudo que ele passa, pode lhe ajudar a oferecer as melhores soluções.

As taxas da maquininha Acqio são personalizadas

A Acqio leva isso em consideração. Entendemos a necessidade de cada cliente e buscamos oferecer os melhores resultados. 

A maioria das marcas existentes no mercado, cobram uma taxa fixa, independente do tamanho de seu negócio. Como por exemplo, uma floricultura possui um valor médio de consumo completamente diferente de uma loja de departamento. Consideramos o ajuste das taxas de acordo com o que cada  segmento precisa; nosso serviço é um investimento que cabe no bolso de todo negócio. Além disso, destacamos o atendimento dos franqueados Acqio, que vão até o lojista, fazem a ativação da maquininha em até 15 minutos. Sem vínculo com bancos e com um atendimento totalmente humanizado, de empreendedor para empreendedor

 


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE