Empreendedorismo  |  Maquininhas

Vender Maquininhas é uma opção prática e segura para sua vida?

Ser responsável pelo próprio destino talvez seja a maior ambição de quem deseja ter uma vida próspera profissionalmente, não é? Já imaginou viabilizar novas possibilidades de negócio, facilitar, inovar e conectar várias áreas que envolvam ideias empreendedoras apenas saindo para vender maquininhas?
Nós não só imaginamos, como concretizamos todas essas demandas.

Desde 2014, a Acqio está no mercado de maquininhas

Fundada em Recife/PE, a Acqio se consolida no mercado como uma empresa que propõe soluções seguras e práticas para que nossos usuários possam se beneficiar não só por meio das nossas maquininhas, como também com o nosso sistema de franquias. E o melhor de tudo isso é que todo o conceito das nossas atividades de pagamento é 100% brasileiro.

Mas é possível ganhar dinheiro vendendo maquininhas de cartão? Com o nosso modelo de negócio para franqueados a resposta é SIM. Antes de mais nada, vamos te explicar as vantagens do nosso produto para você tirar suas próprias conclusões sobre como seria vender maquininhas para os seus futuros clientes.

Quais são as vantagens dessas maquininhas?

Os clientes podem escolher diversas modalidades para adquirir uma das maquininhas da Acqio: Comprar ou alugar. Em qualquer formato, não há taxa de adesão e ainda pode conseguir zerar o aluguel da sua maquininha conforme suas vendas. Só com estas vantagens já seria uma excelente proposta, certo? Mas nós decidimos oferecer mais:

  • Vendas parceladas em 12x sem custo para o lojista,
  • Antecipação com excelentes taxas,
  • Atendimento presencial e consultivo,
  • Chip e dados que já vêm inclusos,
  • Comprovante impresso e SMS,
  • Sem valor mínimo de transferência,
  • Reposição imediata em caso de defeito,
  • Conexão 3G e Wi-Fi e
  • Garantia de 5 anos.

O que achou?

Além disso, as maquininhas Acqio aceitam as principais bandeiras de cartões, oferecemos aos lojistas o aplicativo Acqio Lojistas para a gestão de vendas em tempo real e a função multilojista, que foi pensada para ambientes com diversos profissionais, de forma que organiza os recebíveis de todos sem complicações.

Vender maquininhas no ganha-ganha

Vamos refletir sobre a seguinte informação: todo estabelecimento comercial precisa de uma maquininha e um bom vendedor é preciso para vender maquininhas. Sendo assim, a Acqio quer que você seja dono do seu próprio negócio, conquistando não só sua independência financeira, mas também enxergando o segmento de pagamentos eletrônicos como a principal relação que envolve o consumo cotidiano da população como sua possibilidade de autonomia financeira.

Com início imediato, baixo investimento inicial, rápido retorno do valor investido e lucro recorrente.

Por que investir em vender maquininhas?

Mas você ainda deve estar se questionando: Por que eu deveria investir em uma Franquia da Acqio?

Vamos agora para os dados de mercado e consumo atual: Em 2016 uma pesquisa realizada pela consultoria PwC identificou que 61% das empresas ainda não aceitam cartão. 79% dos brasileiros preferem realizar suas compras com cartão. A conta parece não fechar, não é?

Além disso, 39% das vendas no comércio são via cartão e 73% dos lojistas têm apenas uma maquininha. O que podemos concluir com esses dados? Mais da metade dos centros comerciais ainda não disponibilizam ao público a praticidade de poder pagar com cartão, enquanto a maior parte deste mesmo público está munida com esta forma de pagamento.

Quase metade das relações de compra e venda são feitas por meio de cartões de débito e crédito. Ainda assim inúmeros lugares não permitem que o fluxo das transações tenha mais eficiência, já que em muitos casos só possuem uma maquininha, ou seja, cenário perfeito pra uma oferta que visa solucionar o sistema de pagamentos com taxas extremamente atrativas.

Estamos no Ranking das melhores franquias do Brasil segundo a revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”. Alem disso, também adquirimos excelência em Franchising em 2018 e 2019 de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Quem confia nos melhores, conta com a gente.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE