Franquias

Mercado de franquias no Brasil

Hoje, queremos que você conheça um pouco mais a fundo o mercado de franquias no Brasil, quais as tendências mais interessantes para começar a investir seu tempo e espírito empreendedor em um negócio próprio, que esteja alinhado com a expectativa dos consumidores e consumidoras.

Mesmo com o final do ano se aproximando no horizonte, destacamos dois segmentos de franquias que estão em alta em 2019, considerando a demanda pelo negócio oferecido e o potencial de lucro que você pode alcançar futuramente com algumas redes de franquias.

mercado-de-franquias

A vez do seu próprio quiosque

 

De acordo com ABF Franchising Expo 2019, evento anual, o segmento de alimentação demonstrou incrível potencial como alternativa para quem quer começar um negócio e não possui alto padrão de investimento para iniciar essa jornada. Provando que abrir uma franquia no Brasil é mais simples do que parece, nos últimos anos esse modelo de negócio tem conquistado os empreendedores.

Com fácil gerenciamento, pelo seu tamanho, e facilidade de implementação nos mais variados locais, as franquias de quiosques têm-se mostrado um formato importante para o conhecimento do negócio e do mercado, possibilitando ao proprietário adquirir a experiência necessária para avançar empreendendo com uma loja maior da mesma franquia.

Para comprovar o potencial, alguns números rápidos sobre as franquias de alimentação, só no território brasileiro:

-5% lugar no ranking mundial nesse segmento;

-Os alimentos orgânicos tiveram 18,5% de crescimento nos últimos 5 anos;

-R$93,6 bilhões movimentados em 2016, em todo o país.

 

O que esperar da Acqio nesse mercado de franquias?

 

O mercado de franquias é imenso, está em constante ascensão atualmente e, como a gente sabe, pode proporcionar a independência financeira de muitas pessoas que estão procurando abrir o seu primeiro negócio ou investir um dinheiro que tem guardado.

E o nosso papel é muito mais do que ajudar você a conquistar seu sonho, também é compartilhar nosso conhecimento e referências para crescermos juntos, como parceiros.

Você pode participar ativamente do novo comportamento de consumo das pessoas, se tornando franqueado e oferecendo as maquininhas Acqio, elas têm credenciamento rápido, oferece atendimento consultivo e personalizado para cada um dos seus clientes, sem contar que ela está isenta do pagamento de aluguel e permite gestão das despesas e recebimento em tempo real através do aplicativo.

Com esse formato bem implementado e com bom gerenciamento, o uso das tecnologias estimula o ensino dos franqueados, tornando o aprendizado mais dinâmico e atrativo para quem procura aprender e empreender.

Então antes de mais nada recomendamos que você dê uma olhada no site da Associação Brasileira de Franchising, a ABF. É só clicar aqui, para conhecer mais a fundo o mercado, as possibilidades de franquia e descobrir o que acontece no setor, direto da fonte.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE