Como ganhar vantagem competitiva com máquina de cartão de crédito

Estar atento a oferecer o melhor atendimento também implica em oferecer a melhor experiência ao seu cliente. Isso quer dizer que a sua empresa deve estar apta para proporcionar a comodidade que ele precisa até na hora de efetuar o pagamento!
Atendimento personalizado é a melhor vantagem competitiva.

De acordo com o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), cerca de 80% dos brasileiros prefere o cartão de crédito na hora de fazer suas compras. Isto aponta para uma tendência do consumidor da qual a sua marca não pode fugir. Por isso, oferecer esta forma de pagamento, além do dinheiro, função do débito e até mesmo boleto, pode aumentar suas vendas e atrair ainda mais clientes.

Contar com uma empresa que possa te dar toda a facilidade para acompanhar os hábitos dos consumidores é fundamental e, por isso, a ACQIO oferece uma maquininha que você não paga aluguel e nem taxa de adesão. É possível, inclusive, pagar com as suas próprias vendas! Consideramos essa mais do que uma vantagem, uma estratégia competitiva.

Tenha em mãos uma maquininha para lhe ajudar a otimizar seus atendimentos, com a possibilidade de parcelar em até 12x sem juros, com recebimento três vezes na semana.

A maquininha da ACQIO te ajuda com toda a funcionalidade que você necessita para atender com agilidade, pois aceita as principais bandeiras e emite comprovante impresso e via SMS,

Além disso, disponibiliza um aplicativo que te dá acesso em tempo real de seus lucros, tudo para o seu total controle!

Conheça outras vantagens da ACQIO e saia na frente da concorrência!


ASSINE NOSSA NEWSLETTER
QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE