Empreendedorismo

Independência Financeira : O empreendedorismo é a chave

O empreendedorismo e o Brasil têm caminhado lado a lado, com máxima eficácia, ao longo dos últimos anos. A alta taxa de pessoas que têm dedicado seus esforços a criação de negócios próprios para conquistar a independência financeira chegou a incríveis 38% em 2018, segundo estudo do GEM – Global Entrepreneurship Monitor. Em números brutos, essa taxa representa 52 milhões de brasileiros e brasileiras donos e responsáveis por seus negócios.

Isso demonstra o potencial do espírito empreendedor da população. Que acredita na realização que se conquista com o trabalho, o investimento e as oportunidades. Que mesmo os tempos de economia instável, podem se apresentar  longo prazo.

Também significa que você pode pensar em investir na sua liberdade financeira e na construção de um patrimônio próprio. Além de empregar pessoas, fidelizar clientes e realizar seu sonho. Descobrir um parceiro que entenda seu modo de pensar o negócio, lidar com clientes e suas ambições.

independencia-financeira

Como você consegue ver  à sua volta, as máquinas de cartão praticamente substituíram o uso das cédulas. Com o avanço da tecnologia, as revoluções trouxeram novas e mais práticas, maneiras de receber e cobrar o serviços. Incluindo atividades pessoais como almoço aos finais de semana com família, a reforma da casa, itens de consumo no geral . Também é possível acompanhar  o seu custo de vida através das transações registradas.

Definitivamente, a forma de consumir e pagar é outra. Ser adaptativo e aberto às inovações e comportamentos dos consumidores  é um diferencial essencial para a evolução dos negócios.

O pagamento é um dos primeiros passos a ser considerado, deve ser dinâmico, como a vida das pessoas é atualmente.  Ainda a prioridade e a valorização do tempo precisa ser levada em conta, e é por isso que o suporte de uma parceira como nós pode transformar o seu negócio, oferecendo uma máquina e serviço personalizado para o seu segmento de mercado e  empresa.

“Acho que não tenho o perfil para empreender”. Essa pode ser uma dúvida recorrente na mente da maioria das pessoas que estão procurando um novo modelo de trabalho. Um modelo que permita estabelecer uma correlação entre o tempo para viver e a rotina profissional mais confortável, sem deixar de ser desafiadora e estimulante. Independência financeira é conquistar qualidade de vida, garantindo uma renda mensal.

Já falamos aqui no nosso blog sobre o mercado de franquias, desmistificando alguns mitos em relação ao investimento, se é rentável ou não o setor e quais são os possíveis desafios que você vai encontrar se escolher por empreender; também indicamos ramos específicos do segmento para investir e procuramos compartilhar dicas para quem está iniciando sua trajetória empreendedora nessa direção ou para quem quer começar a guardar dinheiro para essa finalidade.

Mas, se você se identifica e se reconhece na frase que mencionamos anteriormente, você pode participar do mercado sendo a parceria que as franquias necessitam, revendendo aos franqueado as máquinas de pagamento e todo o suporte técnico, profissional, de capacitação e de tecnologia da Acqio a quem já está trabalhando e dedicando empenho e comprometimento à construção de um negócio. Sua contribuição para a consolidação de muitas franquias pode aproximar você da liberdade financeira e da sua própria realização profissional.

Tomar uma decisão que pode direcionar você para um novo caminho profissional nunca é fácil. Inegavelmente as dúvidas e os desafios se põem como um obstáculo; Porém conhecimento, planejamento financeiro e informação sempre serão seus aliados nos momentos decisivos

Enfim acompanhe nosso blog, e siga nossas redes sociais para manter seu cérebro sempre atualizado e seu negócio de hoje, e do futuro mais próximo de ser um sucesso.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE