Franquias

5 perguntas infalíveis para se fazer antes de abrir uma franquia

Sabemos que você sonha abrir o seu próprio negócio, por isso separamos 5 perguntas infalíveis para se fazer antes de abrir uma franquia.

1. Devo ter alguma experiência nesse tipo de negócio?

Consideramos essa a primeira indagação que você deve se fazer antes de dar o primeiro passo do seu novo negócio. Ter certa experiência no segmento que se quer investir pode ser bastante positivo para se ter sucesso no negócio.

Claro, essa não é uma regra geral, mas quando você tem algum tipo de conhecimento na área as coisas poderão fluir com mais tranquilidade. Após a escolha do segmento, pense bem se você se identifica com o modelo de negócio, afinal, se escolher isso para sua vida deverá levar muito a sério.

Ter um negócio é saber lidar com o produto, de maneira que você possa convencer outras pessoas a comprar aquela sua ideia.

2. Quanto tempo eu posso disponibilizar para esse negócio?

Agora que você já sabe o segmento em que irá atuar, precisa organizar o seu tempo para isso.

O seu negócio precisa ser saudável e não deve interferir de maneira negativa na sua vida pessoal. Escolha um negócio que te dê liberdade e te faça viver com qualidade. Pense nisso na hora de escolher uma franquia, não se deixe levar pela euforia do momento e faça uma escolha pensada e planejada.

3. Como planejar esse investimento?

Ler esse material é uma forma de planejamento, pois você está tirando suas dúvidas antes de dar o primeiro passo. A pesquisa é imprescindível para um investimento promissor. Através dela, você consegue identificar pontos fortes e fraquezas de determinadas marcas e modelos de franquias.

É importante também se aprofundar na pesquisa, saber como a empresa trabalha, o tempo de atuação, se ela tem reclamações por parte de franqueados, tipos de suporte e se ela atua na sua cidade. Feito isso, você vai ao próximo passo, o investimento.

4. Quanto dinheiro eu tenho para investir?

Essa é a pergunta que faz todo mundo coçar a cabeça, mas a gente precisa entender bem o cenário financeiro antes de fazer qualquer investimento, concorda?

Existem excelentes opções de franquias com baixo investimento e retorno garantido em até 6 meses. Basta atentar apenas para cotas de abertura do negócio, taxas mensais de royalties e as campanhas promocionais.

Modelos que oferecem trabalhar de casa em modo Home Office estão em ascensão. Um verdadeiro sonho para agregar o seu esforço de trabalho a sua liberdade de vida. Esse tipo de negócio está cada vez mais forte e ganhando espaço em todo o mundo.

5. Em quanto tempo terei o retorno desse investimento?

Todo mundo que abre um negócio espera por um retorno, claro! Imagine investir pouco e ter esse retorno em até 6 meses. Imaginou? Sim, isso é possível com uma das melhores opções de negócio em franchising do Brasil e está disponível para você agora.

Clique aqui e conheça o negócio que já mudou a vida de centenas de brasileiros!


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE