Franquias

7 dicas para você lucrar mais com a festa junina!

7 dicas para você lucrar mais com a festa junina!

A Festa Junina é uma tradição da Europa que chegou ao Brasil pelos portugueses.

Por aqui é comemorada durante o mês de Junho e foi incrementada com dança típica (quadrilha), além dos vários quitutes deliciosos: bolinho caipira, canjica, doces com amendoim, pamonha, pé de moleque e também bebidas como o quentão e vinho quente. A “roupa caipira” é vestimenta quase obrigatória, o que torna tudo mais divertido!

 Aproveite esse clima de festa junina para conquistar mais clientes. Aqui vão 7 dicas para você arrasar neste arraial de vendas! 

 

  1. Ofereça combos de produtos de acordo com o tema junino; Explore seus produtos existentes e ofereça novos (seus ou de parceiros);
  2. Se você tem loja física, invista na decoração e não economize nas bandeirinhas. Antes de tudo, chamar atenção para seu negócio é um ótimo começo. Ou seja distribua docinhos típicos no momento da compra e marque a experiência de seu cliente.
  3. Brinque com o tema para se comunicar de forma personalizada. Antes de tudo, não economize nos bordões juninos. Uái Sô, a festança de ofertas vai começar! O dia fica mais feliz com paçoca.
  4. Explore todo seu potencial de divulgação; portanto, comece com seus contatos mais próximos, com ligações, mensagens ou videochamadas. Então, grave vídeos  curtos temáticos (de até 1 minuto), convidando seus clientes a conhecerem suas ofertas juninas. Por fim, compartilhe em suas redes!
  5. Incentive as compras para presente; Entregue seus produtos junto com um cartão temático. O segredo está nos detalhes e na personalização.
  6. Quando seu cliente não puder ir até você, ofereça a praticidade do ACQIO LINK: com ele, você vende online pelas redes sociais e pelo Whatsapp e ainda recebe na hora. Clique aqui e saiba mais.
  7. Tenha em mente de que ano que vem a festa junina virá novamente. Portanto, é importante fazer o cadastro de clientes e analisar as ações que deram certo e as que podem ser melhoradas.

Se você é franqueado Acqio, aproveite essa oportunidade para vender mais. Os lojistas precisam de soluções financeiras eficazes e inteligentes, ainda mais em épocas de aquecimento do comércio, como a festa junina. Ofereça os produtos da Acqio para potencializar o negócio deles.

Quer se tornar um franqueado e atingir sua independência financeira? Clique aqui e saiba como.

 Eeeee trem bão, sô!!! Vem curtir com a gente esse ArraiAcqio!


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE