Inspiração

Aniversário ACQIO: 6 anos de muitas conquistas

A ACQIO é uma dessas empresas que comemora. Cada ano, cada conquista, cada vitória, cada aniversário ACQIO. Não só de cada franqueado, mas da sua própria história, que sempre teve o DNA recifense de perseverança e de transformação.

Em 2014, quando nasceu, foi Robson Campos e outros quatro fundadores que criaram o modelo do que uma das seis maiores franquias do Brasil viria a ser hoje.

“Em 2015, transformamos o modelo comercial e passamos a ser a primeira franqueadora de maquininhas de cartão, o que de cara já foi sucesso e nos rendeu um crescimento expressivo”, comenta Robson, que sempre soube que o mercado de adquirência era bastante competitivo e por esse motivo decidiu focar desde o início nas classes C, D e E. 

“A empresa já nasceu com essa visão e missão”, completa o visionário, que encontrou na franqueadora o melhor modelo para chegar nesse público.

ACQIO e o valor em cada degrau conquistado

Ao longo dos anos, não foi diferente: em 2015, abriram a filial em João Pessoa, para que no ano seguinte, viessem para São Paulo. Dali em diante, o sucesso só cresceu junto com a missão, trazer acessibilidade para todas as classes.

O atendimento, que recebeu um prêmio do Reclame Aqui como referência de atendimento humanizado, também não deixou de ser prioridade em nenhum momento.

“Sempre gosto de comparar o negócio com uma orquestra, afinal todos precisam tocar bem. Não adianta ter um bom violino se o violoncelo não está legal. A gente tem que se ouvir para tocar bem. Todo mundo deve estar afinado e no tempo certo”, conta Robson Campos, que sempre investiu pesado no treinamento da equipe. 

“Tenho que munir o time de conhecimento para que cresçam no mesmo ritmo da empresa, que hoje conta com mais de 1.600 franquias e cresce em torno de 10% a 15% ao mês.

Selo de excelência e prêmios 

A busca pela inovação e pela excelência no atendimento refletiram diretamente nos números da empresa, que subiu da 21ª posição em 2017 para 15ª em 2019 no ranking das maiores redes de franquias do Brasil da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Hoje, além de ser uma das franquias mais procuradas para investimento, a ACQIO cresceu como empresa que gera oportunidades não só para seus franqueados, como sua equipe e clientes.

Esse ano não foi diferente: mesmo com a pandemia e a crise em diversos setores comerciais, a ACQIO recebeu prêmio do GPTW por ser uma das melhores empresas para mulheres trabalharem, lançou o produto Acqio Crédito, em parceria com a Creditas. Além do modelo de Alugel de maquininhas e o sistema de pagamento TEF.

Crescendo a cada aniversário Acqio

São seis anos acreditando em cada um que acredita na empresa e nos valores dela. São seis anos trazendo a quem não tinha visibilidade, maior empoderamento e ferramentas necessárias para crescer no Brasil.

Seis anos de conquistas e muito, muito esforço. E somos felizes por você fazer parte disso também!


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE