Capacitação  |  Educar

Aplicativo Acqio para Lojistas: Saiba Tudo Sobre

O aplicativo Acqio é uma das inúmeras vantagens que essa maquininha de cartões traz para lojistas. 

A gestão adequada das suas vendas é um fator importantíssimo para o sucesso da sua empresa. Quanto melhor foi o seu controle e acompanhamento desses dados, mais fácil é criar estratégias para crescer. 

A maquininha da Acqio busca ser a solução completa para lojistas. Assim, não poderia faltar uma forma simples, prática e eficaz de monitorar as vendas realizadas. 

Nesse artigo, você aprenderá mais sobre o aplicativo Acqio. Através dessa poderosa ferramenta, é possível acompanhar seu saldo a ser recebido. Além de, claro, monitorar suas vendas em tempo real, de qualquer lugar.

Hoje, você vai aprender sobre: 

  • Aplicativo Acqio: Conheça essa ferramenta de gestão
  • Baixando o aplicativo Acqio passo a passo
  • Conheça as funcionalidades do aplicativo Acqio
  • Portal Acqio: interface web para gestão das suas vendas
  • Outras vantagens de usar a maquininha Acqio
  • Lucre mais com as franquias Acqio

Boa Leitura!

Aplicativo Acqio: Conheça essa ferramenta de gestão

Como você, empreendedor, provavelmente já sabe, a gestão apropriada é um dos fatores-chave para o sucesso de qualquer negócio. Sendo assim, certamente você conhece a importância de acompanhar os dados das suas vendas. 

Saber quanto você vendeu e quanto é importantíssimo para muitos setores do seu negócio. Monitorar as vendas ajuda na gestão de estoque, tomadas de decisão e na construção e ajuste das suas estratégias de marketing. Claro, não podemos deixar de ressaltar: esse controle também é essencial para administração do seu fluxo de caixa. 

Registrar cada venda em uma planilha pode se tornar muito complicado, bem rápido. Imagine se, automaticamente, todas as vendas processadas com a maquininha de cartão ficassem registradas. Com o aplicativo Acqio, é exatamente isso que acontece. 

Todas as transações, inclusive as parceladas, ficam registradas no sistema Acqio. Através do aplicativo, o lojista poderá acompanhar todas as vendas, em tempo real. O melhor é que você pode verificar essas informações de onde quiser: tablets, smartphones ou um computador. 

Essa é a inovação perfeita para quem busca praticidade e mobilidade. Nesse artigo, você aprenderá mais sobre as funcionalidades do aplicativo Acqio, e como utilizar essa incrível solução.

Baixando o aplicativo Acqio passo a passo

O aplicativo Acqio pode ser utilizado em smartphones e tablets. E não se preocupe: é possível encontrar uma versão para Android e para IOs. Assim, ninguém fica de fora dessa vantagem. 

A seguir, aprenda como acessar, passo a passo, as informações sobre suas vendas no aplicativo Acqio: 

  1. Baixe o aplicativo Acqio no seu tablet ou smartphone. Isso pode ser feito pela loja oficial de apps do seu dispositivo. A versão para Android pode ser encontrada na Play Store ou clicando aqui. Para baixar o app para IOS, é só acessar a Apple Store, ou clicar aqui
  2. Quando a instalação terminar, abra o aplicativo Acqio. Você deverá, então, fazer o login com os seus dados, conforme cadastrados com a Acqio. 
  3. Após o login, você já pode visualizar seu saldo confirmado. Abaixo, você encontra um histórico de transações com data, valor e tipo de operação (débito, crédito à vista ou parcelado). 
  4. No app, também é possível visualizar uma lista com todas as suas maquininhas e lojas. Lembre-se que, graças à função multilojista, até 10 estabelecimentos podem usar a mesma maquininha Acqio. No aplicativo, as finanças de cada uma aparecem separadamente. 

Prontinho! Agora, é só abrir o aplicativo Acqio toda vez que precisar dos dados das suas vendas. 

Conheça as funcionalidades do aplicativo Acqio

O aplicativo Acqio busca oferecer o máximo de praticidade para o lojista. Afinal, essas maquininhas foram desenvolvidas para facilitar sua vida. Assim, veja algumas funcionalidades que tornam o aplicativo Acqio muito mais útil: 

  • Consulte o saldo a ser recebido de forma simples e rápida; 
  • Utilize a função de busca inteligente para verificar e identificar rapidamente suas transações. 
  • Consulte a lista de todas as maquininhas Acqio que você possui. 
  • Crie e edite perfis para diferentes lojas para realizar a gestão de forma mais eficaz. 
  • Envie solicitações e mensagens para o seu consultor Acqio sempre que precisar.

Portal Acqio: interface web para gestão das suas vendas

Caso você preferia acompanhar as informações das duas vendas pelo computador, sem problemas. Não é preciso fazer nenhuma instalação: basta acessar o Portal Acqio, uma interface completamente online para acompanhamento das vendas em tempo real. 

Clique aqui para acessar o Portal Acqio

Assim como no aplicativo, basta fazer o login com as informações cadastradas com a Acqio para acessar. É muito fácil de usar!

Outras vantagens de usar a maquininha Acqio

O aplicativo Acqio certamente é um grande diferencial. Mas ele não é a única vantagem nas maquininhas Acqio. Esses aparelhos não possuem aluguel. Isso é, o lojista compra a maquininha por um preço muito mais acessível – que pode ser parcelado em até 12 vezes. Ainda, é possível optar pelo pagamento das mensalidades através de vendas realizadas com a maquininha: mais prático, não existe. 

Também não há taxa de adesão, tornando essa uma das melhores opções para pequenas empresas. Não há valor mínimo para transferência do saldo para sua conta e você pode escolher o melhor plano de recebimento, de acordo com suas necessidades. 

Para seus clientes, a maquininha Acqio também oferece vantagens. Ela aceita as principais bandeiras de cartões. Além disso, pode emitir comprovante impresso ou enviá-lo por SMS.

Clique aqui para conhecer todos os benefícios da Maquininha Acqio!

Lucre mais com as franquias Acqio

Já pensou em obter lucros passivos, além de ganhar com suas vendas? Isso é possível se você se tornar um franqueado Acqio. Não é preciso investir muito para começar a vender maquininhas para outros lojistas. 

Além da sua comissão pelas vendas, você tem direito a uma parte das taxas nas transações realizadas pelas maquininhas dos seus clientes. Isso significa que, toda vez que eles venderem, você ganha sem precisar fazer mais nada! Veja mais sobre como construir uma fonte de lucro passivo com as maquininhas Acqio nesse link!


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE