Capacitação  |  Educar  |  Maquininhas

Taxas Acqio Personalizadas: Vantagens para os Lojistas

As taxas Acqio funcionam de forma muito diferente quando comparadas com outras maquininhas de cartões no mercado. Isso porque a Acqio faz questão de focar em um atendimento personalizado e humanizado. 

Valorizar as necessidades dos seus clientes é importantíssimo para o sucesso do seu negócio. Como empreendedor, certamente você entende a diferença que atenção e humanização podem fazer. 

Quando a empresa não leva em consideração essa necessidade e não mostra aos funcionários este valor, não adianta ter o melhor estabelecimento e a melhor equipe, o final é um só: reclamações e perda de público. E vamos combinar, ninguém quer ver todo o trabalho de uma vida ser jogado fora, não é mesmo?

Na Acqio, esses fatores também são muito valorizados. 

Nesse artigo, você vai aprender mais sobre como a Acqio garante que as necessidades de cada cliente sejam atendidas. Isso é, através de taxas personalizadas: o objetivo que é a maquininha Acqio seja uma solução que se enquadra em empresas de todos os tamanhos! 

Hoje, você vai ler sobre: 

  • Taxas Acqio Personalizadas: Veja como funciona
  • Outras vantagens de escolher as maquininhas Acqio
  • Franqueados Acqio: Conheça esse importante agente
  • Lucrando mais através de uma franquia Acqio

Boa leitura!

Taxas Acqio Personalizadas: Veja como funciona

Como mencionamos, as taxas Acqio são personalizadas, de acordo com o cliente. Isso porque cada empresa é única, e conta com necessidades distintas. Para obter os melhores resultados, é fundamental respeitar essas diferenças. 

A maioria das maquininhas encontradas no mercado atualmente trabalham com a cobrança de uma taxa fixa por transação. Essa cobrança não depende do tamanho do seu negócio, o que acaba prejudicando empresas menores. Afinal, uma cobrança de 1% sobre transação não tem o mesmo impacto na receita de uma multinacional e na de um negócio familiar. 

Mesmo sem considerar o tamanho de uma empresa, diferentes setores de atuação trabalham com fluxo de caixa muito distendo. Por exemplo, uma padaria não tem o mesmo valor médio de consumo de um supermercado. 

Assim, fica claro o quão importante é esse ajuste. As taxas Acqio são personalizadas, de acordo com o que cada segmento precisa. Assim, essa solução cabe em qualquer orçamento – desde a banca de jornal até um hipermercado. 

Outras vantagens de escolher as maquininhas Acqio

Contar com a solução de pagamento oferecida por uma empresa que entende e atende às suas necessidades é fundamental. Mas essa está longe de ser a única vantagem de escolher as maquininhas Acqio para sua empresa. 

Se você está buscando uma alternativa prática, acessível e versátil, a Acqio é sua melhor opção. E os benefícios começam até mesmo antes das vendas. 

Por exemplo, pode esquecer toda a burocracia para cadastro, adesão e recebimento do equipamento. As maquininhas estão disponíveis em pronta-entrega, e podem ser habilitadas em apenas 15 minutos. 

Não é necessário pagar taxa de adesão e nem aluguel: uma vez adquirida, a maquininha é sua. E o preço de compra é extremamente acessível, além de poder ser parcelado em até 12x sem juros. Para completar, é possível escolher a praticidade de descontar o valor das parcelas diretamente das vendas realizadas na maquininha. 

O atendimento e suporte ao lojista, quando necessário, é feito pessoalmente. Ou seja, nada de lidar com robôs de atendimento para resolver problemas.

Além das taxas Acqio, a função multilojista é outro incrível diferencial. Ela permite o compartilhamento de um único equipamento por diferentes lojistas, tornando essa opção ainda mais econômica. 

Todas as transações podem ser acompanhadas separadamente pelo aplicativo, e os lojistas recebem os lucros direto na conta bancária. Ah, e não há valor mínimo para a transferência.

Ainda, vale destacar que, diferente de muitas maquininhas no mercado, a Acqio não necessita de celular para funcionar. Ela vem equipada com conexão 3G e Wi-fi, garantindo maior conveniência e segurança.

Vantagens para os clientes

Seus clientes também ganham com a maquininha Acqio. Veja: 

  • Aceita as principais bandeiras de cartões do mercado; 
  • Possibilita parcelamento de até 12x sem gerar custos adicionais para o lojista; 
  • Emite comprovantes que podem ser impressos ou enviados via SMS. 

Benefícios e funcionalidades para lojistas

  • Garantia de 5 anos
  • Reposição imediata em caso de defeito
  • Chip e dados inclusos
  • Gestão em tempo real via app e portal
  • Recebimento no dia útil seguinte
  • Função multilojista
  • Sem valor mínimo de transferência
  • Não precisa de celular
  • Sem vínculo com bancos
  • Taxas Acqio Personalizadas
  • Baixo investimento e facilidade no pagamento

Franqueados Acqio: Conheça esse importante agente

Está se perguntando como a Acqio consegue realizar atendimento personalizado e presencial de maneira tão ágil? É graças aos franqueados Acqio, importantes agentes nessa estrutura. 

São eles que levarão sua maquininha Acqio até você e garantirão a adesão rápida e sem burocracia. Você será, então, atendido por outro empreendedor, que entende os seus desafios e necessidades como tal. 

Cada franqueado Acqio atende a uma região específica. Dessa forma, é possível proteger esses empreendimentos da saturação no mercado. Ao mesmo tempo, permite que empreendedores como você recebam atendimento com alguém que sabe como o mercado local funciona. 

Clique aqui e solicite sua maquininha Acqio com um de nossos representantes

Lucrando mais através de uma franquia Acqio

Se interessou pela atuação dos franqueados Acqio? A boa notícia é que abrir sua própria franquia custa bem menos do que você imagina. 

Como franqueado, você conta com duas oportunidades novas de lucrar. Primeiro, recebendo uma comissão a cada maquininha vendida. Depois, cada um dos aparelhos se torna uma fonte de lucro passivo para você. 

Isso porque os franqueados têm direito a uma parcela das taxas Acqio cobradas nas transações de todas as maquininhas que vender. E isso não é um lucro por tempo limitado: essas taxas são pagas ao franqueado sempre que a maquininha for utilizada. 

Já pensou em lucrar passivamente com as vendas de todas as empresas da sua região? Veja algumas outras vantagens: 

  • 6 meses de isenção de royalties
  • 1 franqueado a cada 50 mil habitantes
  • Sem taxa de propaganda
  • Maquininha e kit do franqueado inclusos

Ainda não tem o seu próprio negócio? Conheça a Acqio: invista em uma franquia lucrativa e segura e comece a ganhar dinheiro agora mesmo! Acesse: https://acqio.com.br/franquias/.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cta-opcao1.png

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE