Capacitação  |  Educar

Atendimento Acqio: Importância da Rede de Franqueados

O atendimento Acqio tem sido um grande destaque no caminho da empresa para o sucesso. O motivo? Ele é ágil, sem burocracia e realizado de maneira presencial. 

Mas como uma empresa consegue manter esse alto padrão de qualidade em seus atendimentos, com mais de 100 mil empreendedores utilizando as suas soluções de pagamentos em sua empresa? 

A resposta é simples: o sistema de franquias da Acqio. Com distribuição de franquias regionais e treinamento gratuito para seus representantes, é possível garantir o melhor atendimento possível para os lojistas. 

Nesse artigo, você aprende mais sobre a importância da rede de franqueados no Atendimento Acqio. Ainda, vai descobrir o que é preciso para abrir sua própria franquia e contar com uma fonte passiva de lucro.

Hoje, vamos falar sobre: 

  • Atendimento Acqio: Conheça o modelo que garantiu o sucesso da empresa
  • Conheça melhor a Acqio
  • Qual a importância da rede de franqueados no Atendimento Acqio?
  • Motivos para se tornar um franqueado Acqio
  • O que fazer para se tornar um franqueado Acqio?

Boa Leitura!

Atendimento Acqio: Conheça o modelo que garantiu o sucesso da empresa

O atendimento Acqio é um dos destaques na fintech, que em poucos anos se tornou a 6ª maior franquia do Brasil. O sucesso não vem apenas da qualidade dos serviços prestados. Como sempre falamos, em um cenário tão competitivo como o mercado financeiro atualmente, é fundamental ir além para conquistar o público. 

Assim, o atendimento personalizado se tornou um dos grandes protagonistas na Acqio. A empresa é conhecida pelas respostas rápidas e, principalmente, pelo credenciamento sem burocracia para lojistas. 

As maquininhas da Acqio não possuem aluguel e nem taxa de adesão. Elas também estão disponíveis para pronta entrega. Assim, quem quer contratar os serviços da fintech precisa, apenas, entrar em contato com a empresa para ser direcionado para um franqueado em sua região. 

O processo é muito rápido. O surpreendente foi, justamente, que a empresa cresceu de forma exponencial sem deixar que a qualidade e rapidez de seu atendimento sofresse com isso. A Acqio continua atendendo com agilidade e presencialmente, garantindo uma experiência personalizada e completa aos seus clientes. 

Isso foi possível graças à estratégia de franquias, que teve início em 2015, um ano após a fundação da empresa.

Conheça melhor a Acqio

A Acqio é uma fintech que tem como foco oferecer soluções em meios de pagamento eletrônicos. A empresa oferece atendimento amplo, personalizado e acessível, em especial para pequenos empreendedores.

O canal de franquias é utilizado para garantir a distribuição das maquininhas e o suporte ágil e detalhado para seus clientes. Sendo a 6ª maior franquia do Brasil, segundo o ranking da ABF, a Acqio é capaz de oferecer meios de pagamentos eletrônicos em todo território nacional. 

Com transparência, os franqueados qualificados e especializados em sua região de atuação estão prontos para solucionar problemas e ajudar o pequeno empreendedor a crescer. 

Qual a importância da rede de franqueados no Atendimento Acqio?

A rede de franqueados é o coração do atendimento Acqio. É através dela que a empresa consegue disponibilizar atendimento personalizado e presencial em todo território nacional, sem perder em agilidade e qualidade. 

Devido à regionalização, o franqueado que fará o atendimento entende o mercado local e sabe como resolver os principais problemas que o pequeno empreendedor experimenta. Tudo é feito de forma presencial e humanizada. Isso é, nada de ficar horas tentando passar por um robô de atendimento antes de conseguir falar com alguém. 

Vale lembrar que, no caso de problemas técnicos na maquininha, a substituição é imediata e sem burocracia. Assim, o lojista não perde nenhuma venda enquanto espera a manutenção. 

Motivos para se tornar um franqueado Acqio

Ficou interessado em fazer parte da rede de franqueados Acqio? Saiba que essa é uma grande oportunidade para empreendedores que não contam com um grande capital de investimento. Por adotar o modelo home-based, essa é uma opção acessível e de rápido retorno. Veja as principais vantagens de ser um franqueado Acqio: 

  • Hoje, 54% das empresas não aceitam pagamentos em cartão, mesmo essa forma de pagamento tendo movimentado quase 500 bilhões de reais em 2019. 
  • Baixo investimento inicial: você pode abrir sua franquia com apenas R$ 582,50 de entrada.
  • Lucro recorrente: você recebe uma comissão sobre o faturamento gerado pelas maquininhas que vender. Sem limite de tempo e sem burocracias, essa é uma fonte de lucro passivo que só tende a aumentar. 
  • Trabalhe de casa, faça seus horários e seja dono do seu próprio negócio. Com as franquias Acqio, o sonho de empreender se tornou muito mais acessível.
  • As maquininhas apresentam tecnologia de ponta, são baratas e fáceis de usar. Isso também as torna um produto fácil de vender. Ainda, seus clientes podem parcelar a compra em até 12 vezes sem juros (e sua comissão é a mesma!). 
  • A regionalização da Acqio garante 1 franqueado a cada 50 mil habitantes. Assim, você sabe que o mercado da sua região não estará saturado com representantes. 
  • Você não paga taxa de propaganda, e ainda está isento de royalties nos primeiros 6 meses da sua franquia. Assim, você tem tempo de estabelecer seu negócio sem pagar nada. 
  • O valor total de investimento inicial pode ser parcelado em 12x sem juros, no boleto (entrada + 11 parcelas). 

O que fazer para se tornar um franqueado Acqio?

É muito fácil se tornar um franqueado Acqio. É só clicar aqui para solicitar o contato de um de nossos representantes.

A Acqio oferece as melhores soluções para lojistas que desejam receber pagamentos em cartão de débito e crédito, com taxas atrativas. ​ Essa é uma empresa 100% brasileira, fundada em 2014 e que atende milhares de clientes em todo o Brasil. Isso só é possível graças ao seu canal de distribuição: os franqueados Acqio. 

Devido à importância das franquias para o modelo de negócio da empresa, a Acqio ajuda no que for necessário, levando seus franqueados ao sucesso. 

Os incentivos são muitos: treinamento e suporte, preço acessível e, principalmente, duas oportunidades de lucro! Primeiro, você ganha com a comissão das maquininhas vendidas. Depois, pode ter uma fonte de lucro passivo com as vendas de seus clientes!

Não deixe essa oportunidade passar!

Ainda não tem o seu próprio negócio? Conheça a Acqio: invista em uma franquia lucrativa e segura e comece a ganhar dinheiro agora mesmo! Acesse: https://acqio.com.br/franquias/.

Invista em uma franquia Acqio

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE