Capacitação

O carnaval é uma época agitada para os comerciantes

O carnaval é uma época muito agitada para os comerciantes. Clientes aos montes, procurando fantasias, enfeites e outros acessórios de carnaval. É preciso estar preparado para toda essa folia carnavalesca, que impacta as vendas e a interação com os clientes. É importante estar de acordo com as boas vibrações que essa grande festa emana na população.

 

Crie promoções

Todos os comércios podem se beneficiar desta época tão alegre. Por exemplo, uma loja de calçados pode enfatizar a venda em sandálias leves, apostando em garantir conforto e frescor para quem vai pular carnaval de rua e não quer abrir mão do estilo.

 

Analise seu potencial no carnaval

 

Saber personalizar e criar um destaque em seu negócio é muito mais fácil no carnaval, pois as possibilidades são inúmeras. É importante conhecer as circunstâncias que acontecem nesta época, como viagens e festas temáticas e pensar em boas estratégias para aumentar o fluxo de vendas, percebendo onde seu negócio se encaixa. Você pode inovar em embalagens personalizadas, frete grátis, bônus e cupons.

 

Ligado nas redes

 

Hoje em dia a maior parte das pessoas tem Facebook e Instagram e a utilização das redes, pode ser muito útil nas vendas. Você pode criar um conteúdo personalizado e relevante para essa época do ano, com dicas, promoções e novidades. Além de se aproximar com o seu público, você expande horizontes oferecendo um plus.

 

Decore seu estabelecimento para o carnaval

 

Um estabelecimento temático, decorado de acordo com a data comemorativa, com certeza atrai a atenção e os olhares curiosos. Não só a decoração é importante, mas ter a versatilidade de oferecer opções de pagamento diferentes ao consumidor; para que haja maior variedade de opções na hora de efetuar pagamentos.

A Acqio tem a solução certa para o seu negócio. Com tecnologia e inovação, a Acqio tem atendimento presencial e consultivo, sem taxa de adesão; reposição imediata em caso de defeito além de mais de 1.700 franqueados no Brasil. A Acqio é a peça chave para quem quer se destacar da concorrência com máquinas de cartão; aceita as principais bandeiras de cartões de crédito e débito com agilidade, praticidade e segurança.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE