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Como a sua loja pode aproveitar ao máximo a Black Friday?

Para atrair consumidores no final do ano e aumentar seus lucros, uma boa dica é aproveitar o período da Black Friday para atrair mais consumidores – mesmo que sua loja não seja virtual.

Isso porque a semana da Black Friday é uma das três datas comerciais mais importantes do ano, com uma previsão de venda de R$ 13 bilhões para a próxima edição.

Ou seja, investir em ações para esta data pode ser uma boa estratégia, não é?

Black Friday Acqio

Promoções de Black Friday precisam valer a pena

Se você decidir entrar no embalo desta semana promocional (ou apenas escolher uma data só), é bom que você se planeje com antecedência e escolha a ação que mais agrade ao seu cliente.

Pode ser um bom desconto naquele produto que está parado há muito tempo no estoque, ou produtos com muita saída… quem determina é você!

O importante é que haja um pensamento estratégico quanto a este tipo de venda, para que o cliente não se sinta frustrado em uma data que pode marcar o seu negócio para o resto do ano!

Por isso, ter uma ferramenta de gestão financeira nestes momentos é muito útil, para entender quais são os focos de venda que você pode ter no período.

A maquininha da ACQIO oferece gestão em tempo real via App, que pode ser acessada pelo seu smartphone.

Entenda com a equipe como criar uma promoção coerente com o seu cliente e escolha o período da sua campanha para realizar a Black Friday.

Cliente fiel na Black Friday merece lugar de destaque

Sabe aquele cliente que sempre compra no seu estabelecimento? A ação promocional pode ser ainda mais assertiva, se você e sua equipe pensarem em convidá-lo para aproveitar a Black Friday na sua loja.

Seja enviando um e-mail marketing, um convite via WhatsApp ou até ligando – tomando o cuidado necessário para não ser invasivo, convidar quem já conhece seu produto e confia no seu negócio é uma boa dica.

Isso faz com que o cliente se sinta especial e, de quebra, as chances de aumentar sua venda aumentem neste “pequeno” gesto!

O marketing é a raiz da Black Friday

Entender quais são os produtos mais procurados pelo seu cliente e oferecer um desconto relevante é a primeira premissa da Black Friday.

Depois de fechar com a sua equipe a estratégia, o passo seguinte é planejar em como divulgar isso para o seu público. Se você possuir redes sociais, já é um grande avanço, pois é nesta época que todo o comércio se movimenta para estar presente no meio digital.

Crie peças de divulgações bem explicadas, com destaque para o desconto e divulgue frequentemente, até o período da promoção.

As pessoas precisam saber quando acontecerá a promoção para também se programarem, por isso a importância de fazer um bom marketing.

Criar opções de pagamento é ainda mais vantajoso!

Para garantir que todos possam aproveitar a Black Friday na sua loja, a acessibilidade do pagamento é palavra-chave para garantir ainda mais venda no período!

Por isto que contar com uma maquininha que ofereça pagamentos no débito e no crédito com parcelamento em até 12x sem juros, sem custo para você lojista, é uma boa opção para aproveitar a data.

Conte com a ACQIO, com uma maquininha que não possui taxa de adesão e nem aluguel e que aceita as principais bandeiras de cartão do mercado.

Ou seja: mais praticidade para o seu cliente e ainda mais vantagem para você!

Confira como adquirir as maquininhas da ACQIO hoje mesmo e se prepare para aumentar suas vendas na Black Friday deste ano!

 

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