Maquininhas

Conheça a Turma do Bem e a Maquininha que faz o bem

A Turma do Bem pensou em tudo na hora de ter em mãos uma maquininha; que não necessita de aluguel e não paga taxa de adesão; são vantagens para você que busca mais agilidade e praticidade.

Com a maquininha da ACQIO, você também pode realizar a gestão em tempo real da sua clínica, com o nosso suporte sempre que precisar.
Além disso, oferecemos também a exclusividade de parcerias, que vai mudar a percepção da sociedade sobre maquininha de cartão, garantem ainda mais vantagens para você Dentista do bem.

Conheça o caso da “Maquininha do bem by ACQIO”, da Turma do Bem, uma ONG que oferece tratamentos odontológicos gratuito em comunidades. A ONG de Fábio Bibanco foi fundada em 2002, e atende prioritariamente crianças e adolescentes carentes. Também auxilia no tratamento odontológico de mulheres que sofrem violência doméstica.

turma-do-bem-maquininha-do-bem

Com ela, a ACQIO oferece uma oportunidade única de fazer o bem e ganhar condições especiais para transações em suas maquininhas. Parte do dinheiro transacionado nessas maquininhas é utilizado no patrocínio de sorrisos do bem.
Confira as vantagens da Maquininha do Bem, by ACQIO:

1 Faça doações automáticas para a Turma do Bem

Ao adquirir a “Maquininha do bem”, a ACQIO doa parte do próprio faturamento para a ONG, que ajuda pessoas de comunidades a terem um sorriso mais saudável. Há 17 anos atuando em todos os Países da América Latina.

Importante lembrar que essa doação não sai dos lucros do dentista, e sim das taxas administrativas da ACQIO.

2 Receba todo o suporte que precisar

Com a “maquininha do bem” é possível receber suporte através de toda a rede de franqueados localizados em território nacional.

 

3 Tenha condições exclusivas para seus clientes

Garanta condições únicas para transações de débito e créditos nas maquininhas da ACQIO.
Entre em contato com a nossa equipe e entenda como adquirir a “Maquininha do bem” da ACQIO hoje mesmo!

Se você se interessou pela ONG visite o site turmadobem.org.br e veja os projetos da TDB .


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE