Como aproveitar o Dia dos Pais na pandemia

Datas comemorativas, como o dia dos pais são o Às que todo o empreendedor precisa na hora de vender mais. Saber aproveitar essas oportunidades com criatividade é a chave para o sucesso do seu negócio, mesmo em meio à pandemia.

Para isso, separamos algumas ideias que podem te ajudar a criar promoções únicas e exclusivas para essa data. Confira:

Experiências são importantes, aproveite o dia dos pais!

Para essa e outras datas, lembre-se de que o consumidor – assim como você – está desde março em isolamento social. Por isso, oferecer promoções que falem diretamente sobre aconchego, carinho e momentos de união (ainda que via meios digitais) pode ser interessante nessa data.

Alimentação

Para estabelecimentos da área de alimentação, pode-se criar combos para serem aproveitados na casa do pai e do filho, dando a sugestão de aproveitarem momentos juntos, ainda que separados.

Além disso, cervejas artesanais sempre estarão em alta para essa data comemorativa. Oferecê-las junto com pratos exclusivos para esse dia pode aumentar não só os pedidos, como a clientela posteriormente. Ao criar algo único, o seu estabelecimento demonstra que há preocupação em desenvolver um cardápio especial e isso pode gerar uma afinidade maior com a marca.

Estilo no dia dos pais

Roupas confortáveis estão em alta durante a pandemia: oferecer roupas deste estilo, com estampas divertidas e atemporais é uma tendência cada vez mais em alta. Experimente criar esse tipo de promoção, pode garantir boas compras durante o período!

Além de investir em moletons ou roupas mais confortáveis, criar peças pai&filho pode ser uma boa pedida. Pijamas, camisetas, até blusões podem servir para este propósito. Desenvolver algo que tenha a cara da sua marca, mas que caiba no bolso e no estilo de cada tipo de pai pode ser o que faltava para dar um bom gás nesta data.

Beleza e bem-estar

Se o seu segmento é de beleza e bem-estar, criar um combo com bons produtos de cuidados específicos para barbas ou cabelos grisalhos é a escolha certa.

Por isso, aposte em um dia todo dedicado aos pais e se diferencie do concorrente: elabore promoções envolvendo cortes e hidratações para cabelos e barbas e até mesmo kits especiais com produtos selecionados.

Conte com a ACQIO para elaborar melhores condições de pagamento para seus clientes durante essa data. Confira quais são as vantagens de contar com a maquininha de crédito.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER
QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE