Como automatizar seu negócio com ACQIO TEF

Você sabia que, ao escolher ferramentas que possibilitem uma gestão integrada e automatizada do seu negócio podem auxiliar você a aumentar a produtividade e consequentemente, os lucros da sua empresa?

Por isso desenvolvemos ACQIO TEF, uma solução que permite um maior controle do seu faturamento, diminuição de custos, aumento de faturamento porque é a ferramenta certa de automatização do seu negócio.

Para quem ACQIO TEF é indicado

ACQIO TEF é indicado para comerciantes que querem uma conexão mais rápida e estável, gestão integrada e em tempo real de suas vendas e tudo isso com o menor custo mensal do mercado.

Por dentro da maquininha

ACQIO TEF garante diversas vantagens para o lojista, pois é uma ferramenta simples e intuitiva, que permite que o seu computador torne-se seu PDV. Confira o que ela possibilita para o seu negócio:

  • Parcelamento em até 12x com taxa zero
  • Conexão rápida e estável
  • Não precisa de chip de dados
  • Necessidade de comunicação web simples (1 Mb)
  • Gestão de vendas em tempo real
  • Trabalho integrado ou independente da automação comercial
  • Comprovantes físicos e digitais

Para obter mais informações, acesse aqui.

Vantagens de contar com a ACQIO

As maquininhas ACQIO, diferentemente de muitas do mercado, são acessíveis. Todas estão disponíveis a pronta entrega e após 15 minutos de configuração, você já pode começar a utilizar. O melhor de tudo é que você pode optar pelo formato de compra ou aluguel.

Para total gestão financeira do seu negócio, as maquininhas ainda possuem um aplicativo especial, o ACQIO Lojistas.

O aplicativo é a ferramenta perfeita para quem possui qualquer maquininha ACQIO. Nele você tem total praticidade para gerenciar as transações realizadas em sua maquininha e todas as informações necessárias, relacionadas ao seu cadastro e plano de taxas.

Além disso, a Acqio dispõe do recurso Multilojista, permitindo o compartilhamento da maquininha com mais de um lojista. Um diferencial ideal para ambientes onde diversos empreendedores compartilham do mesmo local, como salões de beleza, clínicas de odontologia, clínicas de estética, feiras de artesanato, entre outros.

Entre em contato com os nossos especialistas para saber mais sobre ACQIO TEF.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER
QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE