Franqueado Acqio Desenvolvedor de área: torne-se um!

Após um ano de muitas incertezas e instabilidade financeira, muitas pessoas optaram por abrir seus próprios negócios. Só em abril do ano passado, a marca de novos MEI’s (Microempreendedor Individual) ultrapassou 10 milhões de registros, de acordo com o Governo Federal.

Isso demonstra o quanto o brasileiro tem se preocupado em investir em seu próprio negócio, para se tornar independente financeiramente e poder escapar da taxa de desemprego que atingiu seu recorde nos últimos meses. Uma das estratégias que muitos estão adotando é investir em uma franquia, por exemplo.

De acordo com o Portal do Franchising, da ABF, “franquia empresarial é um negócio cujo modelo de operação é copiado e transferido para outro ponto comercial com autorização de quem detém os direitos e criou aquele modelo inicial”.

Ou seja, ao investir em uma franquia, você investe em um modelo de sucesso já pronto, com credibilidade já construída e, portanto, com uma clientela já predisposta a adquirir os produtos.

Separamos aqui alguns bons motivos para você conhecer o Franqueado Desenvolvedor de Área (FDA) da ACQIO, o modelo de empreendedor de sucesso onde você cresce com a gente.

O FDA

Ao optar por este modelo, oferecemos todo o suporte necessário para que você estabeleça negócios de impacto com novos franqueados, em determinada região do Brasil.​

E como os desafios são tão grandes quanto as conquistas, este modelo de Franqueado Desenvolvedor de área traz consigo diversas vantagens que ajudam você a começar a lucrar mais e mais rápido, ainda com poucos meses de casa.​

O mercado de serviços financeiros e de pagamentos só cresce no mundo inteiro e o leque de produtos da ACQIO acompanha esta curva.

Soluções que o mercado precisa

Atualmente, possuímos mais de 10 soluções para empreendedores realizarem vendas e aumentarem os lucros. Oferecemos serviços de qualidade, com tecnologia de ponta, a preços acessíveis e de uso intuitivo. Confira alguns deles:

  • Máquina de cartão
  • Pagamento de boletos
  • Cartão ACQIO
  • TEF (Transferência eletrônica de fundos)
  • Conta digital
  • PIX
  • Crédito Auto e Home
  • Multilojista
  • App Franqueados/Lojistas
  • ACQIO Link
  • Taxa Zero
  • Universidade ACQIO

Motivos para você investir em uma franquia ACQIO​

A ACQIO permite que seus franqueados recebam comissão recorrente sobre o faturamento gerado pelos seus clientes. Ou seja, quanto mais serviços ACQIO os clientes usam, maiores serão seus ganhos.

Com um mercado em potencial, o de rede de pagamentos e, uma maquininha que não possui taxa de adesão e nem de aluguel, você se torna um empreendedor com mais autonomia.

Faça visitas bem sucedidas e conquiste uma cartela de clientes fiel, onde você possa oferecer serviços que eles estão buscando, como os pagamentos de ACQIO Link, QR Code, recebimento via auxílio emergencial, conta digital e muitos outros.

Com a ACQIO, você administra seu tempo e com um baixo investimento inicial, pode lucrar recorrentemente, em um segmento que precisa do seu produto e serviços.

Entre em contato com nossos especialistas e saiba mais sobre como se tornar um desenvolvedor da área.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER
QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE