Crédito

Apertou? A ACQIO Crédito Home pode te ajudar a sair da crise

O impacto econômico que a pandemia trouxe para o país continua obrigando muitos lojistas a buscarem alternativas para se reerguerem e conseguirem capital de giro para garantirem a saúde financeira de seus negócios.

De acordo com o CEO da ACQIO, Robson Campos, “devido ao cenário de crise que a pandemia de Coronavírus trouxe para o País, a parceria entre ACQIO e a Creditas acontece para que os nossos franqueados, clientes de base e todos aqueles que necessitem desse serviço possam contar com um crédito de qualidade e seguro. Essa nova solução ACQIO surge para que a economia, mesmo que mais lenta, continue a girar”.

Confira o que é o ACQIO Crédito e como ele funciona.

O que é Acqio Crédito Home?

O Acqio Crédito Home é uma solução em crédito pessoal destinada às pessoas físicas que possuem um imóvel. Nesse caso, serão aceitos como garantia imóveis urbanos, mistos, de veraneio e terrenos dentro de condomínio em quase todos os estados brasileiros.

Essa modalidade de crédito pode ser utilizada para o que você precisar: desde segurar as pontas até o fim da crise até uso como capital de giro para sua pequena empresa.

Além de ajudar quem precisa de dinheiro nesse momento tão complicado, o crédito da ACQIO também visa injetar capital para circulação na economia. Assim, mesmo que gradualmente, podemos começar nossa recuperação.

Vantagens

As opções para crédito pessoal com valores semelhantes aos da Acqio possuem juros muito elevados. Pode pesquisar para comprovar: você pagará juros até 10 vezes menores do que em alternativas de empréstimo pessoal.

Quando comparado com o rotativo do cartão de crédito, então, a diferença é ainda maior: 20 vezes mais do que você paga na Acqio Crédito.

As parcelas são acessíveis, projetadas para não comprometerem sua saúde financeira. Além disso, os limites são muito flexíveis.

Vale lembrar que nossa parceira nesse projeto, a Creditas, proporciona uma plataforma completamente online, para que você possa fazer tudo sem sair de casa. Tudo isso é regulamentado pelo Banco Central do Brasil, então, você pode confiar!

Quem pode pedir crédito pessoal com a Acqio?

Qualquer pessoa física que possua um imóvel poderá aproveitar as condições exclusivas do Acqio Crédito Home.

Você pode usar como garantia imóveis urbanos, mistos, de veraneio e terrenos dentro de condomínio em quase todos os estados brasileiros

Clique aqui para simular seu crédito pessoal com a Acqio Crédito Home.

Como funciona o Acqio Crédito Home

É muito simples solicitar o seu Crédito. Tudo pode ser feito online, de maneira prática e sem complicação. O jeito mais fácil de pedir o seu crédito é entrando em contato com um franqueado Acqio.  Os valores vão de R$ 30 mil‌ a R$ 3 milhões e você tem até 240 meses para pagar.

Clique aqui para ser direcionado para um de nossos franqueados em sua região. 

Você receberá uma proposta personalizada de empréstimo. Depois de uma breve análise de crédito, já está tudo pronto. É só esperar o dinheiro cair na sua conta.

Se interessou? Acesse o link e simule um orçamento com a ACQIO Crédito.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE