Capacitação

Como o empréstimo pessoal da Acqio pode te ajudar?

Mesmo com a lenta reabertura e flexibilização, muitas pessoas se endividaram para conseguir seguir em meio a crise que assola o comércio nos últimos meses, o que trouxe para o foco o empréstimo pessoal.

Com a flexibilização da quarentena, decretada recentemente como “fase amarela” do Plano São Paulo;  pelo secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, muitos segmentos ainda passam por dificuldades financeiras por conta do isolamento social que aconteceu desde o início da pandemia.

De acordo com a ACSP (Associação Comercial de São Paulo), há sinais de leve crescimento nas vendas, porém ainda longe de recuperar as perdas.

Conforme balanço da Associação, as vendas varejistas à vista em São Paulo subiram 47,3% em junho, enquanto as à prazo cresceram cerca de 23%. Por conta disso, a taxa média das vendas gerais teve um crescimento de 35,2% no setor.

De acordo com o economista da ACSP, Marcel Solimeo, isso já era esperado – uma vez que os últimos quinze dias de junho foram totalmente beneficiados pela reabertura de lojas.

Como aproveitar o momento para sair da crise

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o número de famílias com dívidas em cheque pré-datado, cartão de crédito, cheque especial, carnê de loja, empréstimo pessoal, prestação de carro e seguro bateu novo recorde em abril de 2020 – alcançando 66,6% – o maior percentual desde o início da realização da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), em janeiro de 2010.

Por isso, a ACQIO se juntou com a Creditas para lançar o ACQIO Crédito. Uma forma de ajudar a população brasileira a saírem dessa bola de neve econômica que muitos entraram recentemente.

De acordo com o CEO da ACQIO, Robson Campos, “devido ao cenário de crise que a pandemia de Coronavírus trouxe para o País, a parceria entre ACQIO e a Creditas acontece para que todos aqueles que necessitem desse serviço possam contar com um crédito de qualidade e seguro. Essa nova solução ACQIO surge para que a economia, mesmo que mais lenta, continue a girar”.

Esse novo produto começou a ser oferecido ao mercado no início de maio. Os mais de 1.700 franqueados ACQIO poderão apresentar o ACQIO Crédito; que conta com crédito pessoal com garantia de veículo ou de imóvel à todos os que necessitam de capital.

Como funciona o empréstimo pessoal ACQIO Crédito?

O empréstimo pessoal é voltado para pessoas físicas. Pessoas que tenham veículos ou imóveis que se enquadrem nos requisitos do nosso parceiro.

Com valores que se iniciam em R$ 5 mil e que podem chegar a R$ 3 milhões; o prazo de pagamento – é mais um diferencial – se estendendo de 18 até 180 meses, tendo uma carência de até 90 dias para pagamento.

Além disso, esse crédito pessoal é oferecido para todas as pessoas físicas que necessitem de capital. Não se restringe apenas aos lojistas  ACQIO. Todos poderão ter acesso a um crédito pessoal com a menor taxa de juros do mercado. Isto possibilita maior fôlego para pagamento.

“Esse serviço será muito bom para analisarmos o comportamento do mercado. Isso porque vem de encontro ao DNA da Acqio, que é realizar os sonhos, tanto dos pequenos empreendedores, que terão mais ferramentas para alavancar os seus negócios, quanto de milhões de pessoas que buscam oportunidades para alcançar novos objetivos”, salienta Felipe Valença, Diretor Executivo Acqio.

Converse já com um de nossos franqueados para saber mais sobre o Acqio Crédito.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE