Empreendedorismo

Controle das finanças do seu negócio na palma da sua mão

Um fato inevitável do empreendedorismo é: se você vai se arriscar a abrir um negócio, você precisa ter controle das finanças do seu negócio. Na palma da sua mão.

A real situação da  gestão financeira nos tempos atuais é possível  ter literalmente na palma da sua mão. Controle de vendas, administração dos cartões de crédito, conhecimento das despesas fixas são itens básicos.  Desse modo o pequeno negócio pode e deve trabalhar com fluxo de caixa, mas pra isso precisa de controle.

controle-das-financas-do-seu-negocio

Atualmente, ou pelo menos até agosto deste ano, o número de pessoas economicamente ativas no país, com seu próprio negócio, atingiu a taxa de 39%, como foi  apontado pelo estudo da consultoria Mckinsey. Parece muito mas é isso mesmo ! O empreendedorismo é uma atitude que tem transformado a vida profissional, e desbravado novas carreiras, para muitas pessoas.

E não importa o tamanho do seu negócio. Uma lojinha de artigos de decoração, uma grande rede de eletrodomésticos ou uma loja de móveis.  A gestão da sua empresa serve para todo tipo de negócio. Mesmo com  suas especificidades, o controle financeiro é fundamental, desde a folha de pagamento, contas a pagar e a receber;  até aos honorários dos fornecedores.

 Todos as operações passam por você, tenha seu dinheiro organizado

Com a Acqio, você tem nas mãos o controle total da atividade financeira da sua empresa. Você pode acompanhar os pagamentos que são feitos no dia a dia: custos de produtos, materiais, funcionários; e também confere todos os recebimentos no mesmo aplicativo.  Vai saber quantos foram parcelados no crédito,  quais foram no débito; é sem dúvida o caixa da empresa ao seu alcance de forma prática. Além de ter o suporte da nossa equipe para qualquer dúvida que queira tirar sobre a plataforma.

Um futuro sem limites, com controle das suas finanças

Ter o controle das finanças do negócio possibilita que você faça projeções e imagine onde quer estar daqui a alguns anos, ou até meses, dependendo do seu perfil.

Certamente fazendo o  gerenciamento financeiro do seu negócio, suas possibilidades de investimento ficam mais claras e mais próximas, já que você consegue determinar uma quantia dos rendimentos mensais para continuar investindo no seu negócio.

Contudo o fluxo de reserva é importante para ajudar você nas turbulências que podem vir a acontecer. Afinal a estabilidade da economia tende a variar; em resumo ter um dinheiro guardado pode fortalecer o seu negócio durante esses períodos. Como também pode ajudar você a tomar decisões arriscadas quando tudo parece indicar o contrário.  Isso é válido para finanças da empresa e finanças pessoais.

A gestão de todo o seu negócio pode ser feita digitalmente com o sistema da Acqio. Consciente da sua situação financeira você vai ter a confiança e garantia de uma parceira 100% brasileira para ajudar você a tornar seu negócio  cada vez mais dinâmico, mais transparente e com muito mais resultados.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE