Capacitação

Dia do consumidor, bom para todos!

O dia do consumidor é uma data muito importante para os americanos, porque eles a usam como um diferencial para vender mais. Aliás, lá nos Estados Unidos, o dia do consumidor é considerado a Black Friday do primeiro semestre por tamanha oportunidade e representatividade no comércio.

Aqui no brasil não poderia ser diferente, né?
Por isso, vamos te dar 3 dicas de como aproveitar o dia do consumidor da melhor maneira: 

1- Crie promoções especiais para o dia do consumidor

O dia do consumidor é uma data propícia para criar condições especiais para seus clientes.
Crie algo vantajoso para eles, mas que seja bom para o seu negócio também. Promoções podem ser usadas como comunicação em vários canais, então, capriche na criatividade!

2- Slogans + Divulgação = Suce($$)o

De nada vai adiantar se você criar uma promoção criativa, com descontos incríveis se você não fizer a divulgação.
E como dizem, a propaganda é alma do negócio. Pense em uma chamada divertida e informativa, algo conforme o seu negócio ou produto que você quer destacar no dia do consumidor e divulgue. Compartilhe nas redes sociais, imprima cartazes e bem como, o boca a boca bem trabalhado pode mover montanhas.

3- Valorize o cliente

Afinal, é dia do consumidor! Portanto, não crie promoções ou prometa algo que você não será capaz de entregar, pois da mesma maneira que um cliente satisfeito pode multiplicar a ascensão do seu negócio, um cliente insatisfeito pode acabar com a sua reputação. Planeje e se ponha no lugar do cliente, você ficaria feliz com essa promoção? Se sim, faça. Se não, deixe para a próxima.

Sazonalidades são oportunidades incríveis para crescer e marcar presença. Então, saiba que a Aqcio está aqui para te ajudar nessas datas e em todos os outros dias do ano!

Quer fazer mais, conte com a gente! Peça a sua maquininha de cartão ACQIO e garanta a satisfação dos seus cliente no momento do pagamento.

 


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE