Crédito  |  Educar

Empréstimo pessoal ACQIO Crédito

Na retonamada das atividades do comércio, o empréstimo pessoal está sendo considerado para o pagamento de dívidas e retorno das atividades economicas de muitos donos de negócio.

Recentemente, a prefeitura anunciou a retomada do comércio, seguindo as recomendações de segurança para que todo o mercado possa reabrir da maneira mais segura possível, evitando os contágios pelo coronavírus.

Entretanto, os números não são assim tão otimistas. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o número de famílias com dívidas em cheque pré-datado, cartão de crédito, cheque especial, carnê de loja, empréstimo pessoal, prestação de carro e seguro bateu novo recorde em abril de 2020 – alcançando 66,6% – o maior percentual desde o início da realização da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), em janeiro de 2010.

Esse número ainda é uma realidade, e portanto, muitas empresas estão tentando se adequar “ao novo normal” com um fluxo de caixa que certamente não é o mesmo de antes.

Foi pensando nisso que a ACQIO lançou a ACQIO Crédito, uma iniciativa para auxiliar a população a sair dessa crise econômica e dar um gás para a reabertura comercial, entregando empréstimo pessoal de qualidade.

Como utilizar a ACQIO Crédito para retomar as atividades

De acordo com o CEO da ACQIO, Felipe Valença, “devido ao cenário de crise que a pandemia de Coronavírus trouxe para o País, ACQIO Crédito chega para que todos aqueles que necessitem desse serviço possam contar com um crédito de qualidade e seguro. Essa nova solução ACQIO surge para que a economia, mesmo que mais lenta, continue a girar”.

Esse novo produto começou a ser oferecido ao mercado no início de maio. Os mais de 1.700 franqueados ACQIO poderão apresentar o ACQIO Crédito; que conta com crédito pessoal com garantia de veículo ou de imóvel à todos os que necessitam de capital.

Por isso, é importante entender que, principalmente durante essa retomada comercial que estamos tendo em algumas cidades, renegociar dívidas pode ser o primeiro foco para que a sua empresa saia do vermelho.

De acordo com o SEBRAE, negociar com os fornecedores pode ser um bom começo. Isso porque eles são fundamentais para que uma empresa consiga manter seu estoque e possa continuar a  oferecer produtos com qualidade.

Quando um elo da cadeia produtiva não vai bem, isso acaba afetando todos os demais. Por isso, o seu fornecedor tem interesse que a sua empresa continue competitiva.

Como funciona o empréstimo pessoal ACQIO Crédito?

O empréstimo pessoal é voltado para pessoas físicas. Pessoas que tenham veículos ou imóveis que se enquadrem nos requisitos do nosso parceiro.

Com valores que se iniciam em R$ 5 mil e que podem chegar a R$ 3 milhões; o prazo de pagamento – é mais um diferencial – se estendendo de 18 até 180 meses, tendo uma carência de até 90 dias para pagamento.

Além disso, esse crédito pessoal é oferecido para todas as pessoas físicas que necessitem de capital. Não se restringe apenas aos lojistas  ACQIO. Todos poderão ter acesso a um crédito pessoal com a menor taxa de juros do mercado. Isto possibilita maior fôlego para pagamento.

“Esse serviço será muito bom para analisarmos o comportamento do mercado. Isso porque vem de encontro ao DNA da Acqio, que é realizar os sonhos, tanto dos pequenos empreendedores, que terão mais ferramentas para alavancar os seus negócios, quanto de milhões de pessoas que buscam oportunidades para alcançar novos objetivos”, salienta Felipe Valença.

Converse já com um de nossos franqueados para saber mais sobre o Acqio Crédito.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados