Ser dono do próprio negócio é vantajoso! Veja essa história

Conquistar a autonomia profissional e deixar de lado realidades como prestar contas para patrão, a rigidez do regime CLT é um sonho para você? Então continue lendo este artigo, pois trouxemos a história de Eduardo Mestre, dono do próprio negócio,consultor financeiro do grupo ACQIO e especialista em máquinas de cartão e atendimento ao cliente, para contar como ele saiu do dia a dia burocrático de uma empresa e decidiu começar um negócio que hoje conta com mais de 300 clientes com uma renda mensal que superou suas próprias expectativas. Talvez você descubra que para ganhar dinheiro  e que vale a pena esse tipo de negócio.

dono do negocio

 

De funcionário para dono

A trajetória desse empreendedor de sucesso é como a de muitos brasileiros.  Com 37 anos, Eduardo conta que foi como funcionário durante grande parte da sua vida; em um dado momento, quis empreender e largou tudo. “Tentei outros campos para sair um pouco da CLT e comecei a empreender. Montei um restaurante e, ao invés de ter liberdade, acabei virando refém dos compromissos; por ter um comércio fixo com horários pouco flexíveis”, conta.

Essa é uma tendência muito forte no país. Um estudo do programa de pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), constatou que houve um aumento de 61,8% de empreendedores por oportunidade. Logo, indivíduos que identificaram boas chances de abrir um negócio em determinado segmento. Porém, quando se é dono do próprio negócio e também o funcionário, as limitações e cobranças são ainda maiores; Ainda mais porque é essencial estar diariamente em prol da sua empresa, com horários ainda mais rígidos do que CLT.

Essa dificuldade de ser dono do próprio negócio, como conta Eduardo; foi o que o levou a buscar outra solução que pudesse se encaixar melhor no seu dia a dia. E, pesquisando sobre novos modelos de negócio, encontrou a ACQIO, através de outros franqueados. Conhecendo um mercado que lhe garantiu portas abertas para conquistar seu grande sonho. “A maior vantagem que encontrei dentro da ACQIO foi a liberdade financeira, além dos recebíveis recorrentes, que foi um grande diferencial”, explica Mestre.

 

Independência financeira sendo dono do próprio negócio

Hoje ele completa um ano e cinco meses como franqueado; já possui 300 clientes, o que possibilita que sua renda mensal seja maior do que ele próprio havia esperado. Conclusão, a ACQIO é uma das únicas que garante um retorno (de acordo com o perfil do franqueado) em poucos meses; porque uma franquia lucrativa no mercado de maquininhas de cartão.

Por oferecer as melhores soluções de pagamento para lojistas, com taxas atrativas, a ACQIO se consolida como uma das empresas que mais marcam presença em território brasileiro, reunindo 100 mil lojistas em todo o território nacional e retribuindo-os com a independência financeira que tanto sonharam.

Conheça as vantagens de ser um franqueado e faça como o Eduardo: mude de vida!