Capacitação  |  Educar  |  Empreendedorismo  |  Maquininhas

Maquininhas Acqio e a Função Multilojista: Saiba Tudo Sobre

As maquininhas Acqio são, hoje, uma das melhores opções do mercado em soluções de pagamento. As vantagens são muitas, principalmente para varejistas e pequenos empreendedores. 

Mas, é claro, antes de tomar essa importante decisão no seu negócio, é fundamental se informar. Por isso, criamos esse artigo completo sobre as maquininhas Acqio. Em especial, vamos falar sobre uma funcionalidade moderna e muito útil: a função multilojista. 

Hoje, você vai aprender mais sobre: 

  • Maquininhas Acqio: Conheça essa incrível ferramenta
  • Como funcionam as maquininhas Acqio? 
  • Funcionalidades especiais nas maquininhas Acqio

Boa Leitura! 

Maquininhas Acqio: Conheça essa incrível ferramenta

Tudo que você precisa em uma maquininha de cartões está na Acqio.

A Acqio é uma fintech que se especializa em soluções em pagamentos eletrônicos que está no mercado desde 2014. Trata-se de uma empresa que têm se destacado, é a mais nova adquirente do mercado.

A verdade é que essa é uma excelente opção para empreendedores que buscam formas de oferecer mais conforto e praticidade para seus clientes. 

Com as maquininhas Acqio, é possível receber pagamentos com cartões de crédito e débito, de forma simples e acessível. 

As maquininhas Acqio aceitam as principais bandeiras de cartões. Dessa forma, os clientes têm mais opções d e pagamento. Além disso, existem outras vantagens para o lojista, como o aplicativo (Android e IOS) para acompanhamento das vendas em tempo real. 

Nesse artigo, você vai conhecer melhor essas funções da maquininha Acqio, em especial o recurso multilojista.

Como funcionam as maquininhas Acqio?

Aprenda mais sobre as vantagens da maquininha Acqio.

Você sabia que 80% dos consumidores brasileiros utilizam parcelamentos no cartão de crédito em suas compras? Dessa forma, aceitar esse tipo de pagamento é fundamental para seu negócio. E mais: você precisa de uma maquininha que possibilite parcelamentos sem gerar custos para você, lojista. 

Existem muitas maquininhas de cartão no mercado, é verdade. O problema é que muitas delas cobram taxas abusivas e alto valor em aluguel. Com a Acqio, você conta com vantagens exclusivas, como: 

Equipe de suporte pronta para ajudar

Você pode contar com a equipe Acqio para o que for necessário. O atendimento é presencial e consultivo. Em caso de defeito, a reposição é imediata. Assim, você não perde nenhuma venda e nem precisa passar por atendimentos automatizados por telefone.

Tecnologia de ponta sem pagar mais

As maquininhas Acqio vem equipadas com tudo que você precisa para fazer vendas com toda praticidade que seus clientes merecem. Os aparelhos oferecem conexão 3G e Wi-fi. Além disso, é possível escolher o plane de recebimento dos seus lucros de acordo com suas necessidades.

Funcionalidades especiais na maquininha Acqio

Descubra a funcionalidade multilojista da maquininha Acqio.

O melhor das maquininhas Acqio é que você encontra todas as funcionalidades que precisa em um só lugar. Por exemplo, você pode fazer a gestão em tempo real das suas vendas através do aplicativo, que pode ser instalado em qualquer tablet ou smartphone. 

Mas uma das vantagens mais interessantes é a função multilojista. Hoje em dia, é muito comum que diversos empreendedores dividam o mesmo espaço. Já é possível encontrar espaços com aluguel compartilhado e até mesmo empresas que funcionam em conjunto. 

Por exemplo, já imaginou um salão de beleza que também é perfumaria? Ou uma livraria combinada com um café? A verdade é que já existem inúmeros estabelecimentos que seguem esse novo conceito de negócio. Portanto, nada mais natural do que uma maquininha de cartão que acompanhe a tendência. 

Com a maquininha Acqio, isso já é possível! A função multilojistas permite que até 10 empresas façam vendas com a mesma maquininha. O melhor é que os dados para gestão ficam separados, assim como o recebimento. Tudo organizado e prático, para tornar o dia a dia o mais simples possível. É possível, até mesmo, dividir o custo da maquininha.

Peça sua maquininha Acqio hoje mesmo!


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE