Empreendedorismo  |  Maquininhas

ACQIO, sua parceira de negócios

A ACQIO é uma parceira de negócios que apresenta muitos benefícios. Você, que é um empreendedor, certamente conhece a importância de acertar na hora de escolher suas empresas parceiras de negócios. 

Com suas soluções de pagamento, não pode ser diferente! Aceitar cartões como pagamento em sua loja, hoje, já é uma necessidade. Afinal, grande parte de todas as compras são realizadas com esses métodos. Cada vez menos clientes andam com dinheiro vivo. Assim, aceitar cartão é fundamental para aumentar suas vendas e o valor do ticket médio. 

E a boa notícia é que atualmente, existem opções muito mais acessíveis, modernas e práticas para lojistas. É o caso das maquininhas ACQIO.

Nesse artigo, você aprende quais as principais vantagens de usar as maquininhas ACQIO no seu varejo!

Hoje, você descobre: 

  • Quais as vantagens de ter a ACQO como parceira de negócios
  • Porque a maquininha ACQIO é sua melhor opção no varejo 

Boa Leitura!

Quais as vantagens de ter ACQIO como parceira de negócios

A missão da ACQIO é oferecer soluções acessíveis para o pequeno empreendedor. Você sabia que, hoje, 72% dos brasileiros utilizam cartões para comprar? Ter uma maquininha significa aumentar suas oportunidades de venda, especialmente se for possível parcelar compras. 

As maquininhas ACQIO aceitam as principais bandeiras de cartões do mercado. Através delas, seus clientes podem parcelar suas compras em até 12x, sem nenhum custo adicional para você. O melhor? Você recebe o valor à vista, no dia útil seguinte. 

As vantagens de sermos sua parceira de negócios não param por aí. Veja: 

  • Credenciamento rápido em até 15 minutos
  • Atendimento presencial e consultivo
  • Chip e dados inclusos
  • Comprovante impresso e SMS
  • Sem valor mínimo de transferência
  • Reposição imediata em caso de defeito
  • Conexão 3G e Wi-Fi
  • Gestão em tempo real via app (Android e IOS) e portal
  • Função multilojista

Mas, agora, vamos falar sobre o principal benefício de se tornar um parceiro de negócio Acqio: você conta com a gente sempre!

Porque a maquininha ACQIO é sua melhor opção

O pequeno empreendedor, muitas vezes, não tem como arcar com as mesmas taxas e custos das gigantes do mercado. É por isso que muitos estabelecimentos ainda não conseguem oferecer a opção de pagamento com cartão para seus clientes. 

Com a maquininha ACQIO, esse não é um obstáculo. As taxas são personalizadas de acordo com as necessidades do empreendedor. Além disso, não há valor mínimo para transferência: você recebe todos os seus lucros direto na conta do banco, em até um dia útil após a compra. Sem burocracia e nem complicação. 

Além disso, parcelamentos não geram custos para o lojista. Você não precisa mais se preocupar com enviar cobranças ou lidar com inadimplência. O valor à vista é recebido, de forma mais segura para você e para seus clientes. 

Quer saber mais sobre a maquininha ACQIO e suas vantagens? Clique aqui e descubra!


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE