Maquininhas

Maquininha ACQIO: sem taxa de adesão, perfeita para você!

Você sabia que, de acordo com dados do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), mais de 80% dos consumidores brasileiros utiliza o método de parcelamento no cartão de crédito em suas compras? Por isso, se você possui um comércio, uma maquininha deve entrar no orçamento o quanto antes possível!

maquininha-sem-taxa-de-adesao

No entanto o problema é que dentre tantas opções disponíveis desta ferramenta, muitas delas cobram taxas abusivas ao comerciante, como taxa de adesão, aluguel e tantas outras. A ACQIO chega para quebrar estes padrões e oferecer uma maquininha que, além de não cobrar nada disto, ainda te ajuda com diversos benefícios. Veja só:

 

Sem aluguel e taxa de adesão e a pronta-entrega

Transparência total. A ACQIO presa em ser a melhor maquininha que descomplica o seu negócio: o credenciamento é feito em até 15 minutos e você já tem sua ACQIO em mãos. Não cobramos taxa de adesão e nem aluguel.

 

Parcelamento em 12x sem juros para lojista

Facilidade até na hora da compra! Você pode, inclusive, pagar a maquininha com as próprias vendas realizadas. O retorno do investimento mais certeiro do mercado!

 

Todo o suporte que você precisar

As maquininhas ACQIO estão disponíveis para Pessoa Física e Pessoa Jurídica, com chip e dados incluídos e você não precisa de 0800 em caso de problemas! O atendimento é presencial e consultivo e, em casos de defeito, a reposição é imediata. Acqio é a máquina de cartão com atendimento presencial.

 

Facilidade para o seu cliente

Aliás o comprovante da ACQIO é impresso e via SMS, além disso, aceita os principais cartões e não tem valor mínimo de transferência. Maior comodidade para você e seus consumidores.

 

Garantia e tecnologias embutidas

A maquininha ACQIO possui 5 anos de garantia e você faz a gestão dos seus lucros na hora na conta via App. Pelo celular ou tablet. Para melhor atende-lo, ela também oferece conexão 3G e Wi-Fi. O plano de recebimento dos lucros é de 3 vezes por semana.

 

Uma maquininha para todos

Função de multilojista é ideal para oferecer maior facilidade em lugares onde diversos comerciantes precisam utilizar esta função. Além de tudo você pode dividir, inclusive, o valor dela e, assim, garantir uma ACQIO para todos!

Gostou destes benefícios? Peça já a sua maquininha ACQIO!


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE