Franquias

O Suporte ao franqueado: chave do sucesso

Sabe por que a Acqio é um sucesso entre seus franqueados? São inúmeros motivos, mas um dos destaques é o suporte ao franqueado. Leia e descubra por que a Acqio é uma das franquias que mais crescem no país.

Condições diferenciadas

Se você está pensando em empreender em um modelo de negócio validado na prática, escolha a microfranquia de meios de pagamento da Acqio: uma opção com retorno em curto espaço de tempo para você conquistar seu sucesso. 

A Acqio quer que você seja dono do seu próprio negócio com ótimo custo x benefício, preparando você para atuar no mercado de Meios de Pagamento. 

Você receberá toda a consultoria necessária para começar a empreender, portanto, é uma oportunidade para você faturar muito, além de não precisar investir em estrutura física, já que é possível ativar sua base de clientes em casa.

Capacitação

O Acqio disponibiliza uma universidade corporativa 100% online com  uma experiência única de aprendizagem, por meio de vídeos, materiais interativos, quizzes e muito mais! Assim, além do treinamento inicial para começar a operar, você desenvolverá habilidades e conhecimentos sobre mercado, vendas e ainda terá acesso à ferramentas fundamentais para aprimorar suas atividades.

Preparação e suporte ao franqueado

Com o treinamento, nossos franqueados têm sempre as informações mais relevantes na palma da mão, como os principais argumentos de venda, os diferenciais dos produtos e serviços da Acqio,  instruções técnicas, além de contar com todo apoio de representantes locais.

Suporte ao franqueado com berçário e plano de negócio customizado

Todo novo franqueado recebe um plano de negócio customizado para otimizar sua operação. Além disso, passa por um processo de acompanhamento próximo durante 3 meses que é chamado de “berçário”. Depois disso, o céu é o limite para empreender com autonomia.

Ganhos

Além do todo o treinamento e suporte, existem duas modalidades de ganhos:
1 – Por meio de comissão das maquininhas e produtos vendidos.
2 – Ganho recorrente de acordo com a performance dos clientes.

Não deixe a oportunidade passar e venha crescer com a gente: Seja Acqio!


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE