Por que investir em uma franquia da rede de pagamentos pode ser uma boa para você

Com a pandemia, muitos brasileiros começaram a buscar negócios próprios. Entenda como investir em uma franquia pode ser sua melhor escolha para este ano.

Após um ano de muitas incertezas e instabilidade financeira, muitas pessoas optaram por abrir seus próprios negócios. Só em abril do ano passado, a marca de novos MEI’s (Microempreendedor Individual) ultrapassou 10 milhões de registros, de acordo com o Governo Federal.

Isso demonstra o quanto o brasileiro tem se preocupado em investir em seu próprio negócio, para se tornar independente financeiramente e poder escapar da taxa de desemprego que atingiu seu recorde nos últimos meses. Uma das estratégias que muitos estão adotando é investir em uma franquia, por exemplo.

De acordo com o Portal do Franchising, da ABF, “franquia empresarial é um negócio cujo modelo de operação é copiado e transferido para outro ponto comercial com autorização de quem detém os direitos e criou aquele modelo inicial”.

Ou seja, ao investir em uma franquia, você investe em um modelo de sucesso já pronto, com credibilidade já construída e, portanto, com uma clientela já predisposta a adquirir os produtos. Separamos aqui alguns bons motivos para você investir em uma franquia, mesmo em tempos de crise financeira. Confira:

Segurança do seu investimento

Muitos que optam por essa possibilidade e ainda não conhecem o mercado de franquias, têm medo de que o retorno sob o investimento não seja satisfatório. A verdade é que depende de muitos fatores, e um deles é o mercado no qual você estará investindo.

Ao investir em uma franquia de rede de pagamentos, por exemplo, você investe em uma franquia de constante expansão.

A tendência desse mercado é de crescimento, visto que transações digitais e via cartão foram as que mais cresceram durante a pandemia e tendem a continuar neste quadro.

O que significa que, ao investir em uma franquia de meios de pagamento, você estará entrando em um mercado com excelente potencial de crescimento.

Além disso, você investe em algo que já foi testado anteriormente. Franquias são modelos já prontos, o que significa que a probabilidade de fracassar é muito menor.

Investir em uma franquia é ter suporte na sua gestão

Quando você inicia o processo de abertura de uma franquia, garante todo o  auxílio de gestão especializada, o que certamente será crucial para potencializar os números do negócio.

Isso acontece porque você estará dando continuidade ao negócio que já tem seu modelo pronto de funcionamento, então será preciso manter a reputação – e isso só é possível com um bom suporte e uma equipe pronta para te auxiliar do início ao dia a dia da gestão.

A ACQIO, por exemplo, dá todo o suporte necessário, além de treinamentos para que você tenha maior afinidade com o modelo de negócio de rede de pagamento, oferecendo o melhor para seus clientes.

Controle na sua mão

Assim como qualquer negócio próprio, você terá a sua gestão e isso irá ser primordial para o funcionamento da sua franquia. O mercado já te reconhece, sua credibilidade já é existente e seus produtos já são procurados, o que te faz ganhar muito “na corrida empresarial” de quem está começando do zero.

Ao optar por uma franquia, você muda seu estilo de vida para conquistar sua independência financeira. Com o modelo de franquia da ACQIO, por exemplo, você tem o modelo home office, já adotado em 2020 e que funciona para que o empresário faça seu próprio horário de trabalho, da maneira que achar ser mais funcional.

Isso quer dizer que você tem o controle do seu tempo. A ACQIO permite que seus franqueados recebam comissão recorrente sobre o faturamento gerado pelos seus clientes. Ou seja, quanto mais serviços ACQIO os clientes usam, maiores serão seus ganhos.

Com um mercado em potencial, o de rede de pagamentos e, uma maquininha que não possui taxa de adesão e nem de aluguel, você se torna um empreendedor com mais autonomia.

Faça visitas bem sucedidas e conquiste uma cartela de clientes fiel, onde você possa oferecer serviços que eles estão buscando, como os pagamentos de ACQIO Link, QR Code, recebimento via auxílio emergencial, conta digital e muitos outros.

Com a ACQIO, você administra seu tempo e com um baixo investimento inicial, pode lucrar recorrentemente, em um segmento que precisa do seu produto e serviços.

Se interessou? Venha conversar com nossos especialistas e se tornar um franqueado!


ASSINE NOSSA NEWSLETTER
QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE