Entretenimento

A maquininha que combina com o seu consultório

Para quem trabalha em consultórios – individuais ou não – todo o suporte é necessário. No mercado da odontologia então, nem se fala! Quanto mais auxílio você tiver para que o seu foco seja no atendimento dos seus pacientes, melhor.

Por isso, buscar ferramentas que ajudem a otimizar seu tempo é a chave para uma boa gestão do seu negócio.

Priorizar sua atualização no segmento através de novas técnicas e investimento em novas tecnologias para um bom atendimento deve ser o mais importante, sempre.

Mas como realizar isso de maneira prática e eficiente?

De acordo com o SEBRAE, as principais dicas de negócio para uma clínica odontológica devem seguir a premissa de investir na qualidade dos materiais utilizados e investir em capacitação e inovação.

Ou seja, o paciente deve contar com equipamentos que lhe transmitam maior segurança para seu atendimento. A qualidade do ponto de vista do profissional deve sempre condizer com a infraestrutura do espaço em que você atende.

 

Dividir para conquistar

Uma das principais dicas, principalmente para você dentista que está começando em sua carreira ou para quem já está há um tempo no mercado de trabalho e precisa diminuir custos como aluguel do consultório, o recomendado é investir em uma clínica com mais profissionais para divisão dos custos de espaço e contas.

Isso pode ser uma boa tática para investir em outras frentes, como materiais mais qualificados,cursos de especialização e atualização, por exemplo.

Se você for alugar turnos em consultórios de terceiros;  a dica é contar com tudo o que você precisa para que esse ambiente reduza significativamente seus custos de trabalho.

Função Multilojista

As maquininhas da ACQIO, além de serem ótimas para oferecer aos pacientes toda a comodidade possível da função de débito e crédito nas principais bandeiras de cartão, garantem a função multilojista para o profissional que trabalha na área de atuação odontológica.

Isso quer dizer que você pode contar com uma máquina que pode ser compartilhada com até 10 profissionais, garantindo assim um diferencial de custo e comodidade para todos no consultório.

É fácil e prático! Ao adquirir uma maquininha da ACQIO, a entrega é imediata e a maquininha estará pronta pra uso em até 15 minutos! Além de ter acesso em tempo real da sua gestão financeira, pelo Aplicativo do Lojista, disponível para IOS e Android

A solução perfeita de pagamentos do seu consultório, bem na palma da sua mão!

Além disso, na ACQIO não existe taxa de aluguel e nem taxa de adesão pela maquininha. Você pode contar tranquilamente com uma ferramenta que te dará todo o suporte necessário nos pagamentos via cartão de seus pacientes. Além de entregar a facilidade de parcelamento em até 12x para seus clientes..

O recebimento da ACQIO também é vantajoso: o dentista pode receber em até 3 vezes por semana, e nosso atendimento é presencial e consultivo, gerando maior conforto e tranquilidade para quaisquer eventualidades que vierem a acontecer com a maquininha.

Adquira a maquininha da Turma do Bem by ACQIO

Se você gostou dos benefícios da maquininha até agora, que tal adquirir a maquininha da ACQIO em parceria com a Turma do Bem, uma ONG que oferece tratamentos odontológicos gratuitos para pessoas carentes?

As vantagens são inúmeras: além de toda a praticidade que só a ACQIO oferece, você pode ajudar a ONG, que foi fundada em 1995 por Fábio Bibanco e atende prioritariamente jovens carentes e mulheres que sofreram violência doméstica e tiveram seus dentes comprometidos.

Com essa maquininha, você garante mais praticidade para o seu consultório e doa através da ACQIO, ou seja, parte do faturamento que viria para a ACQIO é doada automaticamente para a Turma do Bem para a continuidade deste trabalho que transforma sorrisos há mais de uma década.

Além disso, você garante condições únicas para as transações de crédito e débito na maquininha do bem!

Conhecendo a Turma do Bem

A Turma do Bem, ou TdB, presta atendimento odontológico gratuito a jovens de 11 a 17 anos e a mulheres vítimas de violência. A organização foi fundada em 1995 pelo cirurgião-dentista Fábio Bibancos.

A TdB gerencia a maior rede de voluntariado especializado do mundo através do programa Dentista do Bem, que oferece tratamento dentário gratuito a jovens sem condições de pagar por um atendimento odontológico.

Atualmente (2019), já atendeu mais de 73 mil jovens em todo o Brasil, América Latina e Portugal.

Conheça mais sobre a TdB pelo site turmadobem.org.br.

E entre em contato conosco para saber esta e outras vantagens de adquirir uma maquininha do bem para o seu consultório.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER
QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE