Dia dos pais se aproximando. Mais uma chance de dar aquele gás que o seu negócio precisa! Como as outras datas comemorativas desse ano te nos ensinaram, é preciso se organizar. E isso você pode contar com a ACQIO!
Primeiramente: o que você fez nas outras datas, que deu certo? E o que não deu? Mantenha isso como seu plano de ação para o Dia dos Pais. Se você possui funcionários neste período, não tenha medo de convocar uma reunião de marketing para discutir estes pontos; do jeito mais seguro para todos.
Assim que estas coisas forem analisadas, é preciso conferir o seu fluxo de caixa. Se você é um cliente ACQIO, é possível conferir toda a gestão financeira no aplicativo aplicativo Acqio Lojistas, que permite gerenciar suas transações em tempo real e, assim, te auxiliar na organização do fluxo de caixa.
Há alguma tradição em sua loja ou venda de produto/serviço que você realize todos os anos para essa data, em específico? Se sim, a palavra aqui é readequar. Como você pode manter isso, mesmo em isolamento social? É possível fazer isto chegar até seu consumidor?
Vamos às inovações. O consumidor quer experiências, quer demonstrações de afeto únicas, quer aconchego em forma de presente. Como o seu negócio pode contribuir para isto?
Mesmo que você esteja se preparando para a reabertura do comércio – ou ainda esteja praticando a quarentena e o isolamento social – é importante pensar em outros meios de chegar até seu consumidor. A sua loja física pode até ter aberto, mas o consumidor ainda pode estar isolado por conta da pandemia.
Reanime suas redes sociais, revisite seu estoque e entenda como criar preços acessíveis e competitivos, além de presentes que possam agregar aos pais durante este momento.
Realizar promoções é sempre uma boa pedida, mas cuidado com o caixa! Se você estiver vendendo fisicamente, é possível oferecer formas diferenciadas de pagamento com a maquininha da ACQIO: o auxílio emergencial e o FGTS podem ser utilizados como forma de pagar pelo seu serviço ou produto.
Enfim, existem diversas formas de conquistar seu público mas, como sempre deixamos claro por aqui, é preciso conversar com ele. Nada como uma boa divulgação via redes sociais para sentir como vai ser essa resposta. Converse, pergunte, engaje. Eles querem ser ouvidos e melhor ainda, querem comprar de você!
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