Empreendedorismo  |  Produtos

Taxa Zero: utilize agora mesmo nas maquininhas Acqio

Você já conhece a Taxa Zero Acqio? Se a resposta for “não”, vem conhecer!

Com o avanço constante da tecnologia, a Acqio está sempre em busca de desenvolver as melhores soluções de meios de pagamento, afinal, nossa meta é oferecer  ferramentas de ponta para facilitar a vida dos milhares de empreendedores do país que contam com nossos serviços. 

O que é Taxa Zero Acqio?

É uma função exclusiva das nossas maquininhas, que permite ao empreendedor repassar ao cliente, de forma simples e automatizada, a taxa referente ao parcelamento da transação financeira realizada com cartão de crédito.

Dessa maneira, quando disponibilizar ao seu cliente a opção de pagamento via crédito, você terá custo zero para isso! Não é legal?

Por exemplo, imagine que você é proprietário de uma casa de materiais de construção, onde o cliente fará uma compra de valor alto e, por isso, precisará parcelar. Portanto, caso você faça a venda com parcelamento direto, arcará com os custos da operação, o que pode tirar a rentabilidade da transação. 

Com a Taxa Zero Acqio, você poderá realizar essa venda parcelada sem prejuízo, afinal, a taxa será repassada diretamente ao seu cliente!

Por que utilizar?

Utilizando a função exclusiva da Taxa Zero nas maquininhas da Acqio, você poderá rentabilizar ainda mais, pois, além de receber o valor total da transação, é possível oferecer a opção de pagamento parcelado em até 12x. 

É mais facilidade para seus clientes e mais faturamento para o seu negócio!

Como utilizar o Taxa Zero Acqio?

É muito fácil: quando for passar o cartão nas maquininhas da Acqio, você pode escolher repassar a taxa do parcelamento da compra ao cliente. Para isso, basta seguir esses passos:

  1. Digite o valor da compra na maquininha;
  2. Clique no botão de TAXA ZERO, na parte superior direita da tela;
  3. A maquininha solicitará que você passe o cartão;
  4. Aparecerá na tela a soma do valor do produto e da taxa, com as opções de parcelamento;
  5. Escolha a opção de parcelamento de acordo com a preferência do cliente;
  6. Solicite a senha do cliente e pronto! Você fez a sua venda com TAXA ZERO!

Ficou com dúvidas? Dá uma olhada nesse vídeo que preparamos pra você:

Você não precisa se preocupar com cálculos de encargos e parcelas, pois a própria máquina se encarrega de tudo isso! Dessa forma, viu como é tudo é feito de forma simples e intuitiva? 

A Taxa Zero Acqio traz mais competitividade para o seu negócio! Não perca vendas e pare de se preocupar com as taxas de pagamento. Ah! Acima de tudo, a Acqio não cobra nenhuma taxa adicional para que você disponibilize esse serviço ao seu cliente. Portanto, aproveite!

Importante: não se esqueça de clicar no botão “TAXA ZERO”, pois se isso acontecer o valor das taxas acrescidas não aparecerá na tela da maquininha e com isso você arcará com a taxa e não receberá o valor total da transação, combinado?

Ainda não tem o seu próprio negócio? Então, é hora de escolher a melhor opção para empreender. Com a Acqio você pode obter muito lucro, sem precisar investir muito para começar. Tem dúvidas e quer conhecer melhor como funciona uma franquia de meios de pagamento? Baixe nossa apresentação comercial agora mesmo!

Conheça a Acqio!


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Posts Relacionados

QUERO SABER MAIS
X  FECHAR
QUERO SER CLIENTE QUERO SER FRANQUEADO SOU CLIENTE